Melou: reunião entre Barcelona e PSG termina, mas sem nenhum acordo entre as duas equipes

Os dirigentes do Barcelona e do Paris Saint-Germain estiveram em uma reunião nesta terça-feira (13) em Paris para tratar a respeito da negociação de Neymar. Embora a imprensa internacional tenha especulado que ao final das conversas uma decisão definitiva sobre o futuro do atacante fosse anunciada, o encontro acabou terminando sem nenhum acordo.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o portal Globoesporte.com, apurando fontes ligadas à situação, sequer um avanço significativo foi obtido. Entretanto, nem tudo foi perdido, pois ambos os dirigentes seguem tendo conversas nos próximos dias.

A expectativa é de que, caso a negociação tenha êxito, Philippe Coutinho possa figurar parte da negociação, mudando-se para Paris para defender a equipe do Paris Saint-Germain.
A diretoria catalã segue em Paris, e novas conversas deverão ocorrer no decorrer da semana.

PUBLICIDADE

Real Madrid continua no jogo

Em Madri, a diretoria galática segue de olho vivo em tudo que acontece entre Barcelona e PSG. O time é um dos interessados encontrar com Neymar nesta janela de transferências, e entrou de vez na disputa, sendo um forte concorrente.

PUBLICIDADE

Plano B galáctico envolve cifra milionária por Pogba

Entretanto, os dirigentes do Real Madrid sabem que é possível a ida de Neymar para o Barcelona. O técnico Zidane já manifestou a insatisfação com o meio-campo do time, embora conte com Hazard como reforço. Diante disso, a imprensa europeia crava que os espanhóis estariam dispostos a desembolsar a quantia de 150 milhões de libras para tirar o jogador Pogba no Manchester United.

PUBLICIDADE