Botafogo volta a sondar Nestor, e São Paulo já define o destino do jogador para 2023

O meio-campista, que veio da base Tricolor, tem se destacado na equipe do técnico Rogério Ceni.

O São Paulo irá para o Rio de Janeiro nessa quarta-feira (14) com uma difícil missão: vencer o Flamengo por dois gols de diferença. O time do técnico Rogério Ceni perdeu o primeiro confronto diante do clube carioca, por 3 a 1, em pleno Morumbi, dificultando sua classificação para a final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Os torcedores são-paulinos, no entanto, não perderam a crença em uma classificação, já que o São Paulo viveu cenário semelhante, há poucos dias, quando reverteu um placar, também de 3 a 1, na semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Atlético-GO. O Tricolor venceu o segundo jogo por 2 a 0 e assegurou sua classificação na decisão por pênaltis.

Botafogo volta a sondar Rodrigo Nestor

Paralelamente ao jogo decisivo desta noite, o São Paulo já se planeja para a próxima temporada. A diretoria do clube já sabe que deve perder algumas peças em fim de contrato e outras por sondagens de outros clubes.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores do elenco que vem recebendo sondagens é o meio-campista Rodrigo Nestor. O Botafogo já tentou sua contratação na última janela, mas o São Paulo não aceitou a proposta de R$ 26 milhões e a negociação foi interrompida.

PUBLICIDADE

O clube carioca, no entanto, não desistiu de contratar o jogador e prepara uma nova investida para 2023. O problema é que o São Paulo já definiu que não liberará o meio-campista nem por um caminhão de dinheiro. O Tricolor entende que não é uma boa ideia negociar um jogador promissor com um clube que é seu rival no cenário nacional. Além disso, há a expectativa de que Nestor receba propostas bem melhores do futebol internacional já no ano que vem.

PUBLICIDADE