Notícia a respeito da final da Sul-Americana anima a torcida do São Paulo

O time de Rogério Ceni chegou a uma final continental após um jejum de 10 anos.

Apesar da incômoda 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, a torcida do São Paulo está cheia de motivos para comemorar. O time de Rogério Ceni conseguiu reverter o resultado negativo diante do Atlético-GO na última quinta-feira (08/09) e, agora, está classificado para a final da Copa Sul-Americana após um longo jejum de dez anos sem chegar a decisões continentais.

PUBLICIDADE

Após perder o meio-campista Igor Gomes ainda no primeiro tempo do primeiro confronto contra o Dragão, o Tricolor deixou o Serra Dourada com uma derrota de 3 a 1. Na semana seguinte, no entanto, o São Paulo mostrou um bom futebol, vencendo o Atlético-GO por 2 a 0 e garantindo a vaga na final na disputa de pênaltis.

Paralelamente a sua classificação para a final da Sul-Americana, e a má campanha no Brasileirão, o time de Rogério Ceni também possui chances de chegar a final da Copa do Brasil. A missão não será nada fácil, já que o São Paulo também perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, mas desta vez o adversário é o Flamengo, considerado um adversário muito mais forte que o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Final da Sul-Americana será liberada para todos assinantes

Outra boa notícia para os torcedores do São Paulo foi dada pela Conmebol TV, dona dos direitos de transmissão da Sul-Americana. Até o momento, todos os jogos do São Paulo no torneio só foram transmitidos para os que pagam o pacote de pay-per-view da Conmebol TV, mas a finalíssima será liberada para todos os assinantes da Sky e da Claro, que possuem juntas cerca de 9,267 milhões de clientes no país.

PUBLICIDADE

Esse número é muito maior que os cerca de 200 mil clientes que pagam o pay-per-view da Conmebol TV.

PUBLICIDADE