Lisca deixa o Santos e assume equipe da Série A menos de 24 horas depois

Lisca treinou o Santos por apenas oito partidas e acabou demitido pela diretoria.

A saída de Lisca do Santos pegou a todos de surpresa na segunda-feira (12). Nesta terça, uma nova surpresa envolvendo o treinador: Lisca já fechou com outra equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. A saída do Peixe foi confirmada por comunicado oficial.

PUBLICIDADE

Lisca vinha de resultados ruins no comando do Santos. O aproveitamento era de 37,5% nas oito partidas em que ele comandou o time. A saída foi feita em comum acordo. Diretoria e treinador conversaram e decidiram encerrar o vínculo. Lisca chegou ao Peixe depois de rescindir com o Sport e ser muito criticado por dirigentes e torcedores do Leão da Ilha.

Na manhã de ontem, Lisca foi ao CT Rei Pelé se despedir dos jogadores. Logo depois, foi até a Vila Belmiro e passou no RH do clube para ratificar a saída. Lisca deixou o Santos na 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos.

PUBLICIDADE

O Peixe está a 11 pontos do Fluminense, o quarto colocado da competição, e a oito do Cuiabá, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Na tabela do Brasileirão, Lisca desceu um pouco mais. O treinador vai comandar o Avaí, que ocupa a 18ª posição com 25 pontos.

PUBLICIDADE

Lisca trocou a cidade de Santos por Florianópolis. O Avaí demitiu Eduardo Barroca recentemente. O novo treinador terá 12 rodadas para tirar a equipe da zona de rebaixamento. No Santos, como destacado acima, ele trabalhou por apenas oito partidas. A mudança de time de Lisca em menos de 24 horas repercutiu nas redes sociais. O Santos está em busca de um novo treinador.

PUBLICIDADE