Neymar com novo destino quase fechado

Barcelona e Real Madrid estariam disputando os serviços de Neymar pela segunda vez na história. O destino do jogador brasileiro estaria entre um dos dois eternos rivais.
No Barcelona, eles estariam procurando recuperar o jogador que deixou o ataque desfalcado com sua saída. Desde que Neymar foi embora, dois anos atrás, nem Phillippe Coutinho, nem Ousmane Dembélé conseguiram fazer esquecer o astro brasileiro.

PUBLICIDADE

Barça quer recuperar o melhor tridente

É por isso que recuperar o brasileiro parece a melhor opção para redescobrir a magia que transbordou a equipe, com Messi, Suárez e Neymar. Aliás, os dois pesos pesados, Messi e Suárez, estariam dando aprovação total para o retorno de Neymar. 

Então, o jogador poderia estar cada vez mais perto de se juntar ao Barcelona. Apesar de muito se ter falado em outros interessados, parece que a vontade do jogador brasileiro também vai ser decisiva nas negociações. Até porque no PSG, eles estariam mais interessados em vender o jogador, que vem sendo um problema, nos últimos tempos, por sua insatisfação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Advogado de Neymar já está em Barcelona

Os rumores que ligam Neymar em Barcelona ganharam mais força ainda, nas últimas horas, depois que seu advogado foi visto junto dos escritórios do Camp Nou, na companhia de um representante do Barcelona. As imagens são do show de TV espanhol ‘El Chiringuito’, um dos mais famosos da Espanha, e tudo indica que essa reunião poderia ser para falar sobre a assinatura do astro brasileiro do PSG

PUBLICIDADE

Juan de Dios Crespo é o mesmo advogado que em 2017 depositou os 222 milhões de euros correspondentes à multa rescisória de Neymar, na Liga, levando o craque do Barcelona para Paris. Também por isso, o jogador poderia estar mais próximo do Barcelona. Embora durante os últimos dias, Neymar tenha estado associado ao Real Madrid, a intenção do jogador seria a de continuar a usar a camisa do Barça, o que poderia estar cada vez mais perto de acontecer.