Antes de ser demitido do Santos, Lisca deixou escapar acordo de jogador que pode ir para o São Paulo

Treinador acabou falando demais em uma palestra e expôs acordo de jogador com o presidente do Peixe.

O comitê de gestão do Santos se reuniu na tarde da última segunda-feira (12/09) e decidiu interromper o vínculo do técnico Lisca após apenas oito partidas do treinador à frente do clube. Nessa curta passagem, Lisca garantiu duas vitórias pelo Peixe, além de três derrotas e três empates em um aproveitamento de 37,5% dos pontos.

PUBLICIDADE

No momento, o clube da Vila Belmiro analisa o mercado e escolheu Sebastián Beccacece como favorito a ocupar o cargo que era de Lisca até o último final de semana. O argentino está livre desde que rescindiu o seu contrato com o Defensa y Justicia. Enquanto isso, quem ficará interinamente no comando do time no Campeonato Brasileiro será Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e seu auxiliar Claudiomiro. 

Lisca revelou que John deve sair no próximo ano

Sempre muito polêmico, Lisca não costuma ter papas na língua pelos clubes onde passa. Pouco antes de ser demitido do Peixe, o treinador disse em uma palestra que John, goleiro muito promissor que hoje é reserva de João Paulo, já tem um acordo com o presidente Andrés Rueda para ser negociado na próxima temporada.

PUBLICIDADE

O jovem já queria ter saído no meio desta temporada, quando o São Paulo tentou sua contratação até os últimos dias da janela aberta. Como não houve um acordo com o Santos na época, o Tricolor acabou investindo em Felipe Alves.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar do São Paulo ter contratado o goleiro que pertencia ao Fortaleza, há um consenso dentro do clube que é preciso investir em um goleiro jovem, e como já há esse acordo entre John e o Santos, é bem possível que esse goleiro seja mesmo o atleta do Peixe.