Flamengo não entra em disputa por atacante e caminho fica livre para Palmeiras e Atlético-MG

Paulinho, de 22 anos, não quer continuar no futebol da Alemanha e Verdão e Galo estão na briga.

Flamengo e Palmeiras parecem ser as equipes brasileiras como mais cacife para fazer contratações de peso. Na última janela de transferências, Leila Pereira investiu mais de R$ 80 milhões nas contratações de Lopez, Merentiel e Bruno Tabata.

PUBLICIDADE

O Flamengo, por sua vez, se reforçou com nomes de peso como Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Neste momento, há mais um jogador que poderia reforçar o Flamengo. Trata-se de Paulinho, atacante brasileiro de 22 anos que defende o Bayer Leverkusen.

O atleta já declarou que não quer continuar no time alemão e estaria disposto a rescindir o contrato em janeiro. A informação foi divulgada pelo Goal. O Flamengo não deve investir na contratação porque já se reforçou na janela aberta entre julho e agosto.

PUBLICIDADE

Com a negativa do Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG aparecem como principais possíveis destinos do atacante. Leila Pereira vem sendo cobrado pela torcida. Após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores da América, a Mancha Verde, principal organizada do Verdão, emitiu nota detonando Leila e chamando de “blogueira”.

PUBLICIDADE

Em relação a Paulinho, o Atlético-MG de Rodrigo Caetano também aparece como potencial destino de Paulinho. O atacante brasileiro recebe cerca de R$ 720 mil mensais na Alemanha. O valor é alto, mas está na média que grandes clubes brasileiros pagam a seus principais atletas. Resta agora saber se Paulinho rescindirá mesmo com o Bayer e se voltará ao futebol brasileiro para defender Atlético-MG ou Palmeiras. A decisão deve acontecer nos próximos meses.

PUBLICIDADE