in

Mercado da Bola: Bayern de Munique anuncia Ivan Perisic como reforço para a temporada

Divulgação: Squawka
Publicidade

O Bayern de Munique oficializou mais um de seus reforços nesta janela de transferências, após negociações bem sucedidas com a Internazionale. Os alemães acertaram o empréstimo do atacante Ivan Perisic, por uma temporada. Além disso, há uma cláusula contratual que estabelece a opção de compra no término do vínculo com os Bávaros.

Ao site oficial do clube, o atacante afirmou que é um enorme prazer retornar para a Alemanha, destacando o fato de que, pelo Bayern de Munique, irá lutar junto com a equipe pela conquista dos títulos nacionais: o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha.

Publicidade

O atleta destacou ainda a importância da Uefa Champions League, mostrando que a equipe busca chegar com tudo na competição europeia, querendo levar mais uma taça para Munique.

Retrospecto de Ivan Perisic

O jogador foi revelado pelo Hajduk, tendo passado pelo Sochaux e Brugge no início da carreira. Em seguida, ganhou grande popularidade, sobretudo no futebol europeu, após passagens pela Alemanha entre 2011 e 2015, quando esteve no Borussia Dortmund e no Wolfsburg, sendo um grande conhecedor da Bundesliga. Logo depois, viajou para acertar com os italianos da Internazionale.

Publicidade

Copa do Mundo

Perisic foi também um dos grandes destaques da seleção da Croácia, na Copa do Mundo da Rússia (2018). O atacante, junto com a equipe, levou o país para a melhor colocação em sua história no mundial, com o vice-campeonato, após perderem para a França na final.

Na última temporada, porém, os número não ajudaram. O atacante balançou as redes apenas 9 vezes, ao longo de 45 jogos, além de ter prestado oito assistências.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Faustão detona VAR: ‘Palhaçada’; e entra na briga com Palmeiras contra CBF

Corinthians perde fora de campo e é multado pela Conmebol por causa de fogos de artifício