Atacante do Internacional vira alvo do São Paulo e R$ 10 milhões entram em jogo; parceiro ideal pra Calleri

Time de Rogério Ceni vive clima de decisão, mas diretoria já pensa no ano que vem.

O São Paulo vive um momento decisivo em sua temporada. O time de Rogério Ceni conseguiu se impor diante do Atlético-GO no Morumbi na última quinta-feira e o placar de 2 a 0 levou a vaga para a decisão da Copa Sul-Americana para os pênaltis, vencida pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

Com menos de três dias de descanso, o Tricolor já tem pela frente o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, e um resultado positivo diante do rival no Morumbi é visto como essencial para que o clube saia da incômoda 15ª posição na competição nacional. O São Paulo, no atual momento, tem apenas cinco pontos de vantagem sobre o Coritiba, que é o primeiro clube da zona do rebaixamento.

Além das duas competições, o Tricolor ainda tem chances, mesmo que pequenas, de avançar na Copa do Brasil. O São Paulo perdeu para o Flamengo em pleno Morumbi por 3 a 1 e agora tentará reverter esse placar na próxima quarta-feira no Maracanã. O jogo também vale a classificação para a finalíssima da competição.

PUBLICIDADE

Atacante do Internacional para o ano que vem

Paralelamente a esse final de temporada, a diretoria são-paulina também já planeja o ano seguinte, e um dos nomes que estão no radar do Tricolor é o do atacante Pedro Henrique, que não vem sendo muito utilizado pelo técnico Mano Menezes no Internacional.

PUBLICIDADE

O jogador, de 32 anos, é visto como um parceiro ideal para Calleri, e também Luciano, no ataque do São Paulo. A informação do interesse foi dada pela Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, e segundo o portal Transfermarkt, Pedro Henrique é avaliado em 2 milhões de Euros, o que equivale, na cotação atual, cerca de R$ 10 milhões.

PUBLICIDADE