Rival do São Paulo não aceita pagar R$ 15 milhões e Ceni já tem garantido o seu primeiro reforço para 2023

Meio-campista retorna de empréstimo e deve ser reaproveitado pelo técnico Rogério Ceni.

A vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO, que classificou o time de Rogério Ceni para a final da Copa Sul-Americana, parece ter dado um novo ânimo a equipe Tricolor. O clube, que agora está em uma decisão continental após dez temporadas, ainda tem chances de também se classificar para a final da Copa do Brasil, mas tem uma missão duríssima pela frente, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 1 para o Flamengo.

PUBLICIDADE

Antes de isso, no entanto, o time de Rogério Ceni tem outra pedreira pela frente, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Com muitos jogadores poupados, o São Paulo recebe no Morumbi neste domingo o rival Corinthians. A situação do Tricolor na competição nacional não é das melhores e um resultado positivo diante do rival é considerado essencial para que o São Paulo se afaste de vez da zona do rebaixamento.

Internacional decide não comprar Liziero

Paralelamente a esse final de temporada, os clubes já se movimentam nos bastidores em busca das melhores opções para o ano que vem. Nesse sentido, o Internacional já avisou ao São Paulo que não exercerá sua opção de compra em relação ao meio-campista Liziero, que foi emprestado pelo Tricolor no início de 2022.

PUBLICIDADE

Liziero ainda não se firmou entre os titulares do técnico Mano Menezes e o valor de R$ 15 milhões, fixado no contrato de empréstimo, é considerado alto pela diretoria do Internacional.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o meio-campista deve retornar para o São Paulo em janeiro, sendo reintegrado ao elenco do técnico Rogério Ceni. Embora tenha sido desvalorizado nas últimas temporadas, Liziero surgiu como uma grande promessa da base de Cotia e terá mais uma oportunidade de mostrar o seu valor em seu clube formador.

PUBLICIDADE