in

Faustão detona VAR: ‘Palhaçada’; e entra na briga com Palmeiras contra CBF

Rede Globo

A atuação do juiz Igor Benevenuto consultando a todo o momento o VAR (árbitro de vídeo) em lances considerados fáceis na partida entre Palmeiras e Bahia pelo Campeonato Brasileiro, ainda está dando muito o que falar na imprensa, até o apresentador Fausto Silva, o Faustão da Rede Globo decidiu expressar sua opinião sobre o tema em seu programa exibido no último domingo.

A demora do árbitro da partida em decidir os lances acabou trazendo um grande atraso na exibição do programa do Faustão, o que causou uma ira no apresentador, que decidiu fazer duras críticas a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a atuação do árbitro e o desgaste que existe nos telespectadores em ficar esperando tanto tempo a decisão do juiz nos lances.

 “Para você que estava assistindo futebol com essa palhaçada de VAR, VAR pra casa do chapéu.” 

Faustão disse que o VAR está deixando o futebol chato

O apresentador fez uma crítica utilizando seu ponto de vista de torcedor e disse que o futebol está se tornando muito chato devido a essa constante intervenção do árbitro de vídeo.

Faustão disse que em lances que até os comentaristas e o narradores viram que são normais, os árbitros estão acionando o VAR e isto está se tornando algo inaceitável.

Não é possível que um lance que o Caio viu, que o Castelucci viu, que eu vi com só um replay, ele demore tanto pra tomar uma decisão.”

Presidente do Palmeiras vai a CBF para falar sobre VAR

Mauricio Galliote irá até a sede da Confederação Brasileira de Futebol para discutir a ação da arbitragem nas partidas. 

O dirigente concedeu uma entrevista e fez um chamado aos presidentes de outros clubes para que façam o mesmo e que não admitam a forma como o árbitro de vídeo está sendo utilizado pelo árbitros.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Balotelli e uma exigência para assinar com o Flamengo

Mercado da Bola: Bayern de Munique anuncia Ivan Perisic como reforço para a temporada