Balotelli e uma exigência para assinar com o Flamengo

Mario Balotelli poderia estar prestes a mudar sua carreira, se transferindo para o Brasil. O atacante italiano estaria perto de assinar um contrato com o Flamengo, embora, primeiro, o clube brasileiro deva aprovar uma exigência marcante imposta pelo italiano: acrescentar seu irmão, Enock Balotelli, na negociação. 

PUBLICIDADE

Negociações entre Balotelli e Flamengo

As negociações entre Mario Balotelli e Flamengo estariam muito avançadas. O atacante assinaria um contrato por duas temporadas em troca de um salário de cinco milhões de dólares por ano. Mas, ainda há alguns detalhes para serem aprovados, nomeadamente essa condição bizarra que o jogador estaria impondo para a diretoria do Flamengo. 

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o italiano de 29 anos, teria pedido a contratação de seu irmão menor como condição fundamental para ele assinar com o time de Jorge Jesus. Enock Balotelli tem 26 anos e também joga de atacante, mas sem a mesma projeção que Mario.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Irmão de Balotelli tem carreira modesta no futebol

Enock esteve na base do Manchester City, mas depois de isso, ele tem uma carreira bem mais modesta que o internacional italiano. No momento, ele tem contrato com o Pavia, uma equipe mais modesta do futebol italiano. Também por isso, o pedido de Mario Balotelli parece um pouco estranho.

PUBLICIDADE

Afinal, Enock não parece ser o jogador que o Flamengo precise. A ideia seria que Enock fosse comprado pelo Flamengo e que acabasse jogando na equipe reserva do time, continuando sua carreira mais próximo de Mario Balotelli. 

Se a assinatura de Balotelli for mesmo para a frente, como parece que vai acontecer, o Flamengo voltaria a surpreender a todos, com mais uma super transferência, depois de Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, chegado do Atlético de Madrid.