Real Madrid pode preparar artilharia de peso em Pogba se a negociação com Neymar melar

Segundo a imprensa esportiva de Inglaterra, a permanência do meia Pogba na equipe do Manchester United já é vista como muito pouco provável. Uma especulação que ganhou força nos últimos dias é a ida do jogador para a equipe do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Entretanto, existe um fator fundamental para os galácticos entrarem ou não em jogo pelo francês: a negociação com Neymar. Os espanhóis entraram na briga com o Barcelona pelo jogador brasileiro e, ao que tudo indica, o sucesso ou não de sua ida a Madri será o motivo preponderante para que o Real Madrid possa ou não preparar uma oferta a Pogba.

Se a negociação com Neymar melar, o Real Madrid está disposto a investir forte no meia, podendo colocar todas as suas fichas em jogo. Os valores estão sendo especulados em cerca de 150 milhões de libras, o que corresponde a 724 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Real Madrid sofre pressão por reforços

O clube enfrenta pressão por parte da torcida, que pede por reforços. O desempenho na última temporada deixou a desejar e, mesmo com a chegada de Hazard, nomes como Isco, Bale e James Rodríguez não parecem agradar o técnico Zidane. O treinador estaria aguardando a chegada de mais jogadores para reforçar a sua equipe para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Janela de transferências da Premier League já está fechada

A imprensa inglesa, porém, destaca o fato da janela de transferências já estar encerrada. Isso poderia fazer que, com a saída de Pogba, a posição ficasse vaga até o inverno europeu, quando o Manchester United poderia retornar ao mercado, a partir de janeiro.

PUBLICIDADE