Mercado da Bola: por Neymar, jogadores do Real Madrid travam batalha com Messi

Neymar ainda está com seu futuro indefinido dentro do futebol mundial. A novela na qual ele está sendo sondado por gigantes europeus ainda está longe de acabar e agora há algumas novidades em relação a isso. Jogadores do Real Madrid e Lionel Messi estão em uma batalha pelo atleta brasileiro, do PSG.

PUBLICIDADE

Enquanto o craque argentino e os jogadores de seu clube querem ter o atleta no Barcelona, os madrilenhos também estão convencendo o craque para atuar no Santiago Bernabéu. Esse impasse de Neymar está fazendo com que ele seja capa de diversos tabloides internacionais dedicados ao mundo do esporte.

Jogadores do Real Madrid incentivam Neymar

Segundo informações confirmadas pelo ESPN, os atletas do Real Madrid querem Neymar, afirmando ainda que clube decidiu investir pesado para ter o passe do atleta. Lembrando que o fechamento da janela espanhola acontece no próximo dia 2 de setembro.

PUBLICIDADE

Alguns atletas do Real Madrid estariam ligando diretamente para Neymar para que ele pense melhor a respeito das propostas oferecidas, uma vez que o jogador é um sonho de consumo de Florentino Pérez, presidente do gigante espanhol, desde a época do Santos.

PUBLICIDADE

Messi tenta convencer Neymar a ir ao Barcelona

Do outro lado da moeda está Messi, que segundo informações do jornal Marca, estaria preocupado em ter o jogador no maior rival de seu clube, para tanto está convencendo o seu amigo de longa data a retornar ao Barcelona.

PUBLICIDADE

A publicação diz que o jogador da Argentina chegou a ligar para o brasileiro tentando convencer ele a não aceitar a proposta do Real Madrid. Lembrando que Neymar, Messi e Suárez ainda mantém um grupo no WhatsApp.