in

Mercado da Bola: por Neymar, jogadores do Real Madrid travam batalha com Messi

ESPN / Público/ Montagem Nado News
Publicidade

Neymar ainda está com seu futuro indefinido dentro do futebol mundial. A novela na qual ele está sendo sondado por gigantes europeus ainda está longe de acabar e agora há algumas novidades em relação a isso. Jogadores do Real Madrid e Lionel Messi estão em uma batalha pelo atleta brasileiro, do PSG.

Enquanto o craque argentino e os jogadores de seu clube querem ter o atleta no Barcelona, os madrilenhos também estão convencendo o craque para atuar no Santiago Bernabéu. Esse impasse de Neymar está fazendo com que ele seja capa de diversos tabloides internacionais dedicados ao mundo do esporte.

Jogadores do Real Madrid incentivam Neymar

Segundo informações confirmadas pelo ESPN, os atletas do Real Madrid querem Neymar, afirmando ainda que clube decidiu investir pesado para ter o passe do atleta. Lembrando que o fechamento da janela espanhola acontece no próximo dia 2 de setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alguns atletas do Real Madrid estariam ligando diretamente para Neymar para que ele pense melhor a respeito das propostas oferecidas, uma vez que o jogador é um sonho de consumo de Florentino Pérez, presidente do gigante espanhol, desde a época do Santos.

Messi tenta convencer Neymar a ir ao Barcelona

Do outro lado da moeda está Messi, que segundo informações do jornal Marca, estaria preocupado em ter o jogador no maior rival de seu clube, para tanto está convencendo o seu amigo de longa data a retornar ao Barcelona.

A publicação diz que o jogador da Argentina chegou a ligar para o brasileiro tentando convencer ele a não aceitar a proposta do Real Madrid. Lembrando que Neymar, Messi e Suárez ainda mantém um grupo no WhatsApp.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .