Sem papas na língua, Muricy conta o que ouviu da boca de Igor Gomes sobre a sua saída do São Paulo

O meio-campista Tricolor vem sendo muito criticado pelos torcedores são-paulinos.

O São Paulo possui grande chance de ser eliminado da Copa Sul-Americana na noite dessa quinta-feira (08/09) e um dos vilões escolhidos pela torcida é o meio-campista Igor Gomes. O atleta foi expulso ainda no primeiro tempo do primeiro confronto do Tricolor diante do Atlético-GO, na semana passada. Na ocasião, o time do técnico Rogério Ceni empatava a partida em 1 a 1, mas tomou outros dois gols no segundo tempo, quando estava com um a menos.

PUBLICIDADE

Fora essa grande falha em um jogo decisivo, Igor Gomes já vinha sendo muito criticado por parte dos torcedores são-paulinos por conta de uma sequência de jogos ruins do meio-campista, que mesmo assim não deixou de figurar entre os titulares de Rogério Ceni. Soma-se a isso também o fato do atleta ter contrato com o clube somente até março de 2023, e não parecer disposto a renovar.

Questionado sobre isso, o coordenador técnico Muricy Ramalho, em entrevista ao narrador Nilson César, defendeu o jogador de 23 anos e disse que ouviu da boca do próprio Igor Gomes que ele não quer sair do São Paulo sem que o clube seja ressarcido financeiramente. “Não vou sair assim deixando na mão“, disse o meio-campista para o ex-treinador.

PUBLICIDADE

Muricy argumentou que isso pra ele vale muito, mas ele próprio reconhece que é muito difícil renovar o contrato do jovem por conta dos valores envolvidos.

PUBLICIDADE

O ídolo do São Paulo disse ainda que respeita a opinião dos torcedores, mas que dentro do clube o meio-campista é muito respeitado. “Esse moleque é fora de série“, enalteceu Muricy Ramalho.

PUBLICIDADE