Cuca encerra assunto e responde se Otero será jogador do São Paulo

O São Paulo segue de olho no mercado da bola. Antes da vitória no clássico contra o Santos, no último domingo, o tricolor paulista apresentou aos torcedores o jogador espanhol Juanfran, no Estádio do Morumbi. O atleta, inclusive, já deve fazer sua estreia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro junto com Daniel Alves. A partida será contra o Ceará,  na capital paulista.

PUBLICIDADE

Cuca diz não a Otero

Com isso, a diretoria tricolor sondou o meia venezuelano, Rômulo Otero, que atualmente defende o Atlético-MG. Fontes afirmaram que Otero seria uma peça ideal no elenco do São Paulo e sua alta capacidade com as bolas paradas ajudaria muito a equipe, que entrou de vez na briga pelo título após vencer o líder Santos.

Porém, o técnico Cuca, do São Paulo, fez contato com conhecidos na capital mineira e não recebeu boas recomendações de Otero. Com informações negativas sobre o jogador, Cuca declinou na contratação do atleta e ao que tudo indica o São desistiu de investir no meia.

PUBLICIDADE

Um fato curioso aconteceu em 2017. Cazares, companheiro de Atlético-MG, registou Otero vestido para ir a um casamento e o jogador usava um terno do Clube Atlético Mineiro. Cazares colocou a foto nas redes sociais e o fato divertiu os jogadores com a viralização da foto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carreira

Otero tem 26 anos e foi revelado pelo Caracas, da Venezuela. Passou pela Huachipato, do Chile, antes de chegar ao Atlético-MG, em 2016. Sua estreia pelo galo foi justamente no Morumbi, contra o São Paulo, vitória da equipe mineira por 2 a 1. Após um bom início em 2018, o jogador foi emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita, fato que pegou a mídia esportiva de surpresa.