Torcida organizada do Palmeiras elege Leila Pereira como vilã em eliminação e lança comunicado

Principal torcida do Palmeiras não poupou críticas a presidente do Palmeiras após eliminação na semifinal da Libertadores.

O sonho do tricampeonato consecutivo da competição mais importante da América do Sul, a Libertadores, chegou ao fim ao Palmeiras. Após empatar em 2 a 2 com o Athletico-PR, os comandados do técnico Abel Ferreira deram adeus a competição. Embora tenha feito uma campanha perfeita na primeira fase, o Verdão não conseguiu vencer na primeira partida em Curitiba e foi eliminado pelo placar agregado de 3 a 2. 

PUBLICIDADE

Com isso, a principal torcida do Palmeiras, a Mancha Alviverde lançou um comunicado nesta quarta-feira (07), elegendo a presidente Leila Pereira como a principal culpada pela eliminação.

‘Popstar, blogueira ou presidente?’, escreveu Mancha Alviverde

Em seu comunicado, a principal torcida organizada do Palmeiras criticou a postura da mandatária. Em relação a isso, os torcedores escreveram que Leila tem que tomar mais atitudes de presidente e contratar reforços e não continuar adotando a política de ‘economia mesquinha’.

PUBLICIDADE

‘Queremos entender se você será uma presidente ou apenas uma fanfarrona metida a celebridade?“, questionaram os torcedores.

PUBLICIDADE

Sobre as postagens da presidente nas redes sociais, a Mancha Alviverde classificou todas como fúteis e sem nenhuma relevância ao clube, fato que vem atrapalhando o planejamento da diretoria na busca de reforços que realmente venham a somar ao elenco de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Mancha alviverde acusou Leila de querer somente recuperar dinheiro investido

Para os torcedores, o comportamento de Leila vem demonstrando que ela somente deseja recuperar os investimentos feitos pela Crefisa. Sobre isso, os torcedores escreveram que Leila precisa presidir o clube e se isso não for possível, que peça renúncia de seu cargo.