Mercado da Bola: Neymar no Santos? Presidente do clube sondou jogador do PSG

Que Neymar fez história no Santos, isso é inegável, agora já imaginou se o atacante do PSG, depois de toda a história que construiu na Europa, no Barcelona, decidisse voltar a suas origens e jogar de novo na Vila Belmiro, isso seria fantástico, e acreditando nesta história fantástica, o presidente do Santos, José Carlos Peres afirmou ao site Globoesporte de que chegou até a conversar com estafe do craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Apesar da sondagem, Peres disse que não obteve nenhuma resposta do estafe de Neymar. A intenção do presidente santista era a de fechar um contrato de empréstimo de seis meses, antes do fechamento da janela de transferências internacionais.

“Sem dúvidas. Quando surgiu essa possibilidade, que era remota, mas existia, tentamos nos aproximar para trazê-lo por seis meses, até dezembro.” afirmou.

PUBLICIDADE

Santos recupera jogadores para retornar ao futebol

De acordo com José Carlos Peres, a intenção do Santos em trazer de volta Neymar a Vila Belmiro era a de trazer o jogador de volta ao bom futebol, ao futebol que consagrou o atacante para o mundo do futebol.

PUBLICIDADE

“O Santos é um time reconhecido por recuperar jogadores, como o Gabigol, que estava encostado na Europa, e o Dodô também.” 

PUBLICIDADE

No ponto de vista do presidente, todo jogador que retorna para o Santos tem um bom desempenho e com Neymar não seria diferente, no entanto, o contato do presidente com o estafe de Neymar não passou de conversas informais.

Neymar vai jogar mais 3 anos na Europa e vai voltar para o Santos

O presidente santista fez uma profecia sobre o futuro de Neymar na Europa e disse que o jogador vai voltar para o Brasil e que seu destino será o Santos, já que ama o clube paulista.

O presidente disse que Neymar é um menino da Vila e que o Santos estará de portas aberta para o retorno do atacante.