Jornal espanhol detona Neymar e diz que brasileiro é ‘mimado e fraco de mente’

A possível saída de Neymar do Paris Saint Germain já virou uma novela, e esta novela está irritando alguns órgãos de imprensa da Europa, principalmente o jornal El Confidencial, que dedicou uma matéria de sua edição desta terça-feira (13) para informar sobre a situação do jogador, de sua possível ida para o Barcelona e também para detonar o jogador e dizer graves ofensas ao brasileiro.

PUBLICIDADE

As críticas feitas pelo jornal atacaram a personalidade de Neymar, segundo o El Confidencial, Neymar é um jogador fraco mentalmente e que é uma pessoa mimada, que não aceita críticas. Disse também que o brasileiro está forçando sua saída, a todo o custo do clube que investiu em seu futebol, o Paris Saint Germain.

O jornal também atacou a parte física do jogador e disse que a resistência e o vigor físico de antes não são mais os mesmos e que isso, a partir de agora será uma fragilidade do jogador.

PUBLICIDADE

Neymar está usando Messi para voltar ao Barcelona

O jornal também disse que Neymar está se aproveitando da amizade que possui com o craque argentino, Lionel Messi para garantir seu retorno ao Camp Nou.

PUBLICIDADE

Outros jornais espanhóis também confirmaram a informação e disseram que Messi está empenhado em trazer Neymar de volta ao Barcelona e que está forçando os dirigentes para que contratem o amigo.

PUBLICIDADE

Barcelona continua sendo prioridade de Neymar

A demora na definição do futuro de Neymar, tem a ver com o seu sonho de voltar ao Barcelona apesar do grande interesse já declarado do Real Madrid em seu futebol.

Sem clima para continuar no PSG após os protestos de torcedores no domingo – que exibiam faixas com ofensas ao brasileiro – Neymar poderá sair pelas portas dos fundos do PSG, sem deixar saudades em seus torcedores.