in

Mercado da Bola: Cuéllar recebe proposta milionária e poderá deixar Flamengo

IG
Publicidade

Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada do futebol brasileiro é, sem sombra de dúvidas, o volante colombiano Gustavo Cuéllar. Uma das peças chaves do esquema do técnico Jorge Jesus, o jogador está ganhando uma grande visibilidade dentro do mercado da bola e isto pode complicar a sua permanência no futebol brasileiro, já que, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Benjamim Back, da Fox Sports, o jogador é alvo de um time dos Emirados Árabes.

O jornalista afirmou que representantes dos Emirados Árabes já vieram ao Rio de Janeiro em busca de uma negociação com o jogador colombiano e que a negociação está em andamento.

Publicidade

“Recebi a informação de que o Cuéllar recebeu uma proposta milionária dos Emiradores Árabes e pode ir embora do Flamengo”.  Afirmou o Benja, em seu programa na Fox

Vale lembrar que Cuéllar também já esteve na mira dos dirigentes do West Ham, no entanto, as negociações com os ingleses não evoluiu e o jogador permaneceu no Ninho do Urubu.

Publicidade

Multa rescisória de Cuéllar é astronômica

Com contrato até junho de 2022 com o rubro negro carioca, o clube que desejar tirar o jogador do clube deverá arcar com o valor da multa rescisória do jogador, que gira em torno de 70 milhões de euros, aproximadamente 312 milhões de reais.

Como não deseja negociar o jogador, o Flamengo não liberaria o jogador por menos que esse valor.

Enquanto isso corrida por Balotelli continua no Flamengo

Enquanto um de seus principais jogadores é alvo do futebol árabe, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz embarcou para a Europa em busca de fechar contrato com o atacante italiano Mario Balotelli.

A oferta do Flamengo por Balotelli é de 60 milhões de reais para um contrato de dois anos e meio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: TV garante que Cavani sairá do PSG e destino de jogador é inusitado

Jornal espanhol detona Neymar e diz que brasileiro é ‘mimado e fraco de mente’