Mercado da Bola: Cuéllar recebe proposta milionária e poderá deixar Flamengo

Um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada do futebol brasileiro é, sem sombra de dúvidas, o volante colombiano Gustavo Cuéllar. Uma das peças chaves do esquema do técnico Jorge Jesus, o jogador está ganhando uma grande visibilidade dentro do mercado da bola e isto pode complicar a sua permanência no futebol brasileiro, já que, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Benjamim Back, da Fox Sports, o jogador é alvo de um time dos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

O jornalista afirmou que representantes dos Emirados Árabes já vieram ao Rio de Janeiro em busca de uma negociação com o jogador colombiano e que a negociação está em andamento.

“Recebi a informação de que o Cuéllar recebeu uma proposta milionária dos Emiradores Árabes e pode ir embora do Flamengo”.  Afirmou o Benja, em seu programa na Fox

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Cuéllar também já esteve na mira dos dirigentes do West Ham, no entanto, as negociações com os ingleses não evoluiu e o jogador permaneceu no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

Multa rescisória de Cuéllar é astronômica

Com contrato até junho de 2022 com o rubro negro carioca, o clube que desejar tirar o jogador do clube deverá arcar com o valor da multa rescisória do jogador, que gira em torno de 70 milhões de euros, aproximadamente 312 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Como não deseja negociar o jogador, o Flamengo não liberaria o jogador por menos que esse valor.

Enquanto isso corrida por Balotelli continua no Flamengo

Enquanto um de seus principais jogadores é alvo do futebol árabe, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz embarcou para a Europa em busca de fechar contrato com o atacante italiano Mario Balotelli.

A oferta do Flamengo por Balotelli é de 60 milhões de reais para um contrato de dois anos e meio.