Mercado da Bola: TV garante que Cavani sairá do PSG e destino de jogador é inusitado

Edinson Cavani é um dos atacantes mais eficientes e mais perigosos do futebol mundial na atualidade. Ao lado de Luis Suárez da seleção do Uruguai, o jogador aterroriza as defesas adversárias com belos gols que definitivamente entraram para a história do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Ídolo do Paris Saint Germain, o atacante uruguaio de 32 anos poderá tomar novos rumos em sua carreira, e sair do PSG para atuar em outro país, os Estados Unidos, no Inter Miami, time do ex-jogador inglês David Beckham, isso é o que informou o jornalista Alvaro Izquierdo, da Fox Sports, nesta segunda-feira (12).

De acordo com o jornalista, já existe um acordo informal com o clube americano e o contrato seria fechado após o término do contrato do jogador com PSG, após junho de 2020.

PUBLICIDADE

Cavani ainda não renovou com PSG

Apesar de todo o sucesso do jogador no Paris Saint Germain, o atacante ainda não foi informado sobre uma renovação de contrato, e seu vínculo vencerá no meio do ano que vem, desta forma, no começo de 2020, seis meses antes de terminar o contrato ele já estará autorizado a assinar um pré-contrato com outro clube.

PUBLICIDADE

No PSG desde 2013, Edinso Cavani superou o sueco Zlatan Ibrahimović como maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain. Ídolo da torcida, o jogador deixará muita saudade caso aceite a proposta de Beckham e vá jogar em solo americano.

PUBLICIDADE

Inter Miami é um time da MLS

Caso aceite o contrato, Cavani irá jogar a MLS, maior liga de futebol dos Estados Unidos. 

O Inter Miami FC é a nova franquia comandada pelo ex-jogador da seleção inglesa. O clube está em ascensão e participará da primeira divisão da liga nacional a partir da próxima temporada.