in

Mercado da Bola: TV garante que Cavani sairá do PSG e destino de jogador é inusitado

ESPN

Edinson Cavani é um dos atacantes mais eficientes e mais perigosos do futebol mundial na atualidade. Ao lado de Luis Suárez da seleção do Uruguai, o jogador aterroriza as defesas adversárias com belos gols que definitivamente entraram para a história do futebol mundial.

Ídolo do Paris Saint Germain, o atacante uruguaio de 32 anos poderá tomar novos rumos em sua carreira, e sair do PSG para atuar em outro país, os Estados Unidos, no Inter Miami, time do ex-jogador inglês David Beckham, isso é o que informou o jornalista Alvaro Izquierdo, da Fox Sports, nesta segunda-feira (12).

De acordo com o jornalista, já existe um acordo informal com o clube americano e o contrato seria fechado após o término do contrato do jogador com PSG, após junho de 2020.

Cavani ainda não renovou com PSG

Apesar de todo o sucesso do jogador no Paris Saint Germain, o atacante ainda não foi informado sobre uma renovação de contrato, e seu vínculo vencerá no meio do ano que vem, desta forma, no começo de 2020, seis meses antes de terminar o contrato ele já estará autorizado a assinar um pré-contrato com outro clube.

No PSG desde 2013, Edinso Cavani superou o sueco Zlatan Ibrahimović como maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain. Ídolo da torcida, o jogador deixará muita saudade caso aceite a proposta de Beckham e vá jogar em solo americano.

Inter Miami é um time da MLS

Caso aceite o contrato, Cavani irá jogar a MLS, maior liga de futebol dos Estados Unidos. 

O Inter Miami FC é a nova franquia comandada pelo ex-jogador da seleção inglesa. O clube está em ascensão e participará da primeira divisão da liga nacional a partir da próxima temporada.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Dicas Cartola FC #15: as melhores opções para você mitar e ganhar muitos pontos

Mercado da Bola: Cuéllar recebe proposta milionária e poderá deixar Flamengo