São Paulo entra na briga para trazer meia do Atlético-MG que perdeu espaço com Cuca

Tricolor vive semana decisiva mas já pensa nos reforços da próxima temporada.

O São Paulo vive momento conturbado e tem pela frente uma partida decisiva diante do Atlético-GO. O jogo do Morumbi é considerado como uma das últimas oportunidades para que Rogério Ceni e companhia salvem a temporada do Tricolor. Para se classificar para a final da Copa Sul-Americana o time são-paulino terá que reverter os 3 a 1 que tomou do time goiano no Serra Dourada.

PUBLICIDADE

Paralelamente a essa chance de título, a diretoria do São Paulo já pensa em reforços para a próxima temporada e um dos nomes comentados é o do meio-campista Nacho Fernández, do Atlético-MG. O argentino vem perdendo espaço no Galo desde a chegada de Cuca e é visto com bons olhos entre os diretores do São Paulo.

No momento, o Tricolor está em fase de buscar informações sobre a possibilidade de uma investida no atleta para o início da próxima temporada. O contrato de Nacho Fernández com o Atlético-MG vai até o final de 2023 e seus salários são considerados altos para o padrão do futebol brasileiro. 

PUBLICIDADE

O grande problema do São Paulo é que o Atlético-MG fez um grande investimento para tirar o meio-campista do River Plate, e para liberá-lo para outro clube é bem provável que o Galo tente reaver parte do que foi aplicado na contratação do atleta. 

PUBLICIDADE

O meia Nacho Fernández está com 32 anos e joga a sua segunda temporada com a camisa do Atlético-MG. Mesmo sendo reserva com Cuca, o argentino soma neste ano oito gols e dez assistências em um total de 45 partidas. No ano passado, em 52 jogos, Nacho fez dez gols e deu 11 assistências.

PUBLICIDADE