Rafinha chama Deyverson de ‘palhaço’ e ex-atacante do Palmeiras responde a jogador do São Paulo

Deyverson se tornou protagonista na partida entre Cuiabá e São Paulo, atacante marcou um gol e irritou jogadores são-paulinos.

O São Paulo não saiu do empate diante do Cuiabá. O placar de 1 a 1 não foi bom para os comandados do técnico Rogério Ceni, que precisavam vencer para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com o resultado de igualdade, o Tricolor Paulista caiu uma posição e agora se encontra na 14ª colocação, com 30 pontos. Enquanto que o Cuiabá segue na 16ª colocação com 26 pontos ganhos. As duas equipes estão fugindo da zona de rebaixamento, já que o primeiro colocado da zona da degola, o Coritiba, está com 25.

Deyverson chamou a atenção da partida e polemizou mais uma vez

Irreverente, polêmico e sempre provocador, o ex-jogador do Palmeiras marcou o seu primeiro gol com a camisa do novo clube. Em uma cobrança de pênalti, o herói da Libertadores de 2022, conseguiu mostrar muita categoria e colocou sua equipe na frente do confronto.

PUBLICIDADE

No entanto, após marcar o gol, Deyverson foi comemorar em frente a torcida são-paulina, fato que irritou os presentes no estádio, que arremessaram objetos em sua direção. Na sequência, Deyverson irritou os jogadores do São Paulo com jogadas de efeito como embaixadinhas e chapéu.

PUBLICIDADE

Amarelado, Deyverson foi substituído no segundo tempo

Após o gol, Deyverson cresceu na partida e se tornou o principal jogador do Cuiabá. Além disso, uma discussão com Rafinha, lateral do São Paulo o fez bater boca com o árbitro e também com alguns jogadores da equipe paulista.

PUBLICIDADE

Após a partida, em entrevista a TV Globo, Deyverson disse que Rafinha o chamou de ‘palhaço’. O atacante se defendeu das faltas e dos xingamentos que sofreu alegando que hoje em dia, ‘jogar bonito’ irrita os adversários.