in

Dicas Cartola FC #15: as melhores opções para você mitar e ganhar muitos pontos

GE / Montagem Nado News

Nesta semana acontece a décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, sendo assim já é possível dar uma olhada nas melhores dicas de escalação para o Cartola FC #15. Os jogadores que mais estarão em destaque são do Fluminense, Corinthians, Bahia e São Paulo.

Lembrando também que por conta da Libertadores e Sul-Americana alguns times devem poupar alguns atletas titulares, como por exemplo o Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Atlético-MG.

Goleiro e Zagueiros

Com uma média de 9 pontos, o melhor defensor desta temporada é Douglas, do Bahia, para tanto ele está sendo a melhor opção desta rodada, junto com Tiago Volpi e Fábio. Na zaga, Dedé do Cruzeiro está sendo a melhor pedida, mesmo que o time esteja em uma fase ruim e vai jogar contra o líder do campeonato, porém a chegada de Rogério Ceni pode abalar as estruturas do clube mineiro, outras opções são Manoel e Gil.

Laterais e Meias

Fagner, do Corinthians, tem uma boa média nesta temporada de 2019 e nesta rodada joga em casa com o Botafogo, vale também as dicas de Moisés e Reinaldo. No meio de campo você pode optar por Bruno Guimarães do Athletico-PR ou Arrascaeta e Thiago Neves.

Atacantes e Técnico

Yony González voltou para a competição nacional se tornando um dos melhores jogadores da atualidade, outras dicas são Gilberto e Everaldo. Como técnico a melhor opção no momento é Cuca, do São Paulo, assim como Fábio Carille e Roger Machado.

Capitão

Como capitão da rodada você tem ótimas opções: Yony Gonzáles, Gilberto, Everaldo e Bruno Henrique. Com todas essas dicas listadas aqui, você tem a oportunidade de montar um excelente time digno de um verdadeiro campeão, mas lembre-se sempre de olhar a sua escalação diariamente e antes do mercado fechar, uma vez que podem haver algumas mudanças de relacionados.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Coutinho e a última palavra no futuro de Neymar

Mercado da Bola: TV garante que Cavani sairá do PSG e destino de jogador é inusitado