Família de Lucas Moura aprova e São Paulo pode usar R$ 100 milhões de Antony para fechar negócio

Dinheiro que vai entrar facilitaria negociação com o meia-atacante que atua na Inglaterra.

Lucas Moura pode retornar ao São Paulo no ano que vem. O meia-atacante tem contrato com o Tottenham, da Inglaterra, até o meio do ano que vem e deve deixar a equipe que disputa a Premier League. Atualmente, Lucas é reserva. Aos 30 anos, ele ainda pode jogar em alto nível.

PUBLICIDADE

Na Europa, há equipes interessadas no jogador. O Aston Villa, também da Inglaterra, demonstrou interesse no jogador na reta final da última janela de transferências. Lucas Moura veria com bons olhos o retorno ao São Paulo. O jogador foi revelado em Cotia.

No time principal do São Paulo, ele foi importante para a conquista da Copa Sul-Americana de 2012, último título internacional conquistado pelo Tricolor. Depois daquela taça, a seguinte foi a do Campeonato Paulista do ano passado.

PUBLICIDADE

Dinheiro da venda de Antony pode ajudar no negócio

O São Paulo vai receber cerca de R$ 96 milhões da venda de Antony do Ajax para o Manchester United. Lucas Moura chegaria de graça ao São Paulo, já que estaria sem contrato, mas o montante ajudaria porque o Tricolor teria que faze rum investimento alto para contar com o jogador. O salário de Lucas Moura é elevado.

PUBLICIDADE

A família do meia-atacante aprova a vinda dele para o Brasil. A boa relação com a diretoria do São Paulo e o carinho da torcida pesariam bastante. Lucas costuma frequentar o Estádio do Morumbi quando vem ao Brasil para passar férias. O atacante sempre é saldado pela torcida. O retorno do craque seria um reforço e tanto para o time. Só que, se acontecer, será apenas a partir de junho do ano que vem.

PUBLICIDADE