Trocar Palmeiras pelo Grêmio? Bastidores se agitam com possível mudança; Leila Pereira quer permanência

Diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros teve o nome ligado ao Grêmio.

As eleições que vão acontecer no Grêmio e definirão o novo presidente da equipe gaúcha chegaram ao Palmeiras. Isso porque começou a circular nas redes sociais a informação de que Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras, estaria na mira do Grêmio.

PUBLICIDADE

Um dos candidatos à presidência pensa em contratar o executivo para comandar o futebol do Grêmio. A informação virou assunto nas redes sociais. Palmeirenses se dividiram entre aqueles que não querem a saída de Barros e aqueles que não veem problema na ida para o Grêmio.

A diretoria do Palmeiras tem sido alvo de críticas de alguns torcedores que acham que o investimento na equipe de futebol deveria ser maior. O Palmeiras gastou mais de R$ 80 milhões com as contratações de Merentiel, Jose Lopez e Bruno Tabata. O desempenho abaixo do esperado dos três faz com que críticas aconteçam.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, Anderson Barros não deve sair do Palmeiras. O executivo é muito querido dentro da equipe. A diretoria, cuja palavra final é da presidente Leila Pereira, não quer a saída do dirigente. Barros é muito querido por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornalista, Anderson Barros também pensa em continuar no Palmeiras. Tudo isso indica que o dirigente não deve trocar o Verdão pelo Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

No momento, o Grêmio disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e contratou o treinador Renato Portaluppi para o lugar de Roger Machado. O grande objetivo da equipe na temporada é retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.