Lucas Moura pode voltar ao São Paulo em 2023 e detalhes de projeto vem à tona

Jogador que atua no Tottenham é cria da base do São Paulo e tem grande amizade com Casares.

A possibilidade de Lucas Moura vestir novamente a camisa do São Paulo está ganhando força nos bastidores do clube paulista. Sem grandes oportunidades na equipe inglesa, o jogador de 30 anos, teve seu nome vinculado no Aston Villa. No entanto, não houve negociação com o clube rival e o meia- atacante segue como opção no banco de suplentes.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do site UOL Esportes, o retorno do cria da base são paulina revista com bons olhos pela diretoria comandada por Julio Cazares sendo que estaria sendo desenvolvido um projeto para que seja fechado o retorno do jogador ao futebol brasileiro.

Lucas Moura tem amizade com presidente do São Paulo e familiares querem voltar ao Brasil

Sempre mostrando muita gratidão ao clube que o projetou para o cenário do futebol internacional, Lucas Moura mantém um vínculo de amizade importante com o presidente do São Paulo, fato que poderá ajudar em sua transferência.

PUBLICIDADE

Além disso, a família do atleta também estaria com planos de voltar ao Brasil, desejo esse que também poderá ser um fator preponderante na decisão de Lucad Moura de voltar ao Morumbi.

PUBLICIDADE

Lucas perdeu espaço no início da Premier League

Segundo informações apuradas pelo site Bola Vip, o jogador brasileiro vem sendo muito pouco aproveitado pela comissão técnica da equipe do Tottenham. Quando é acionado ele atua como ala pela direita, no lugar de Emerson Royal. 

PUBLICIDADE

Apesar de ter grande identificação com o Tricolor Paulista, Moura possui contrato com os ingleses até junho de 2023. Para que haja um retorno ao Brasil, uma proposta financeira muitol elevada deve ser oferecida ou, um contrato de empréstimo pode ser firmado. Entretanto, uma possível negociação poderá ser iniciada somente em 2023, quando haverá a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro.