Rogério Ceni detona atuação do São Paulo e aponta ‘culpado’ pela derrota diante do Atlético-GO

O São Paulo fez uma péssima partida diante do Atlético-GO, pela Sul-Americana, e precisa reverter o placar de dois gols de diferença.

Rogério Ceni detonou a atuação do São Paulo diante do Atlético-GO. Em partida de ida pela semifinal da Sul-Americana, realizada na noite da última quinta-feira (01), o Tricolor foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Reverter esse resultado será uma missão muito difícil.

PUBLICIDADE

O clube paulista deixa nítido que apostou praticamente todas as suas fixas nas disputas das competições de mata-mata (Copa do Brasil e Sul-Americana). Sem ter um elenco qualificado para brigar em todas as competições, a equipe acabou caindo de produção no Campeonato Brasileiro.

Fato é que a temporada do Tricolor pode ‘ir por água abaixo’, já que é apenas o 13º colocado no Campeonato Brasileiro e precisa reverter uma diferença de dois gols diante do Flamengo, na Copa do Brasil. A situação piorou ainda mais após a derrota para o Atlético-GO, fazendo Rogério Ceni criticar a atuação do São Paulo e expor o ‘culpado’ disso.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni aponta ‘culpado’ pela péssima atuação do São Paulo

O treinador disse que a expulsão de Igor Gomes foi um grande erro e isso prejudicou o desempenho da equipe no decorrer da partida. Antes disso acontecer, a partida estava empatada e o São Paulo estava bem. Porém, com um a menos, a situação ficou complicada.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, ele cometeu um erro, igual todos nós já cometemos na carreira. O jogo ficou mais complicado depois disso. O intuito agora é como virar o jogo no Morumbi. Temos condições, e nosso foco hoje é isso”, disse Rogério Ceni, momentos após o fim da partida.

PUBLICIDADE

Ceni detonou a atuação do São Paulo e não jogou toda a culpa em cima da expulsão de Igor Gomes. O treinador ainda chegou a dizer que sua equipe cometeu muitos erros, o que não pode acontecer numa semifinal. Lembrando que o jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira (08), às 21h30, no Morumbi.