Em baixa no Atlético-MG, Eduardo Vargas indica onde quer jogar; Grêmio está no páreo

O Grêmio demostra interesse em ter Eduardo Vargas e vem monitorando de perto a situação do atacante no Atlético Mineiro.

Eduardo Vargas perdeu espaço no Atlético-MG. O atacante precisa reconquistar a confiança do torcedor e também do técnico Cuca, que não vem utilizando-o no time. Sua atitude na partida contra o Palmeiras ainda repercute e uma saída passou a ser especulada ultimamente.

PUBLICIDADE

O Grêmio entrou no páreo para ficar com o jogador, caso a diretoria atleticana resolvesse abrir negociações. A intenção seria uma venda definitiva, caso chegasse uma boa oferta. Contudo, nada de importante foi apresentado e o desejo gremista seria tê-lo através de empréstimo.

Qualquer tipo de negociação envolvendo o nome do atacante só deve ser concretizada em 2023, pois a janela de transferências está fechada. Mesmo assim, as especulações estão a todo vapor. Em baixa no Atlético-MG, Eduardo Vargas aponta onde deseja jogar.

PUBLICIDADE

Com Grêmio no páreo, Eduardo Vargas indica onde quer jogar

Eduardo Vargas indica que quer jogar no Atlético-MG. Apesar do momento ser delicado no clube, ele quer permanecer e reconquistar a confiança da diretoria. Como a janela está fechada, o jogador deve ser aproveitado em determinados momentos desta reta final de temporada.

PUBLICIDADE

O jornalista Fred Augusto é quem informa a possível decisão do chileno em permanecer no clube mineiro, frustrando os planos do Grêmio. Portanto, caso seja de interesse do técnico Renato Gaúcho, a diretoria gremista poderá tentar contratá-lo em 2023.

PUBLICIDADE

A intenção do Atlético-MG seria aproveitar Eduardo Vargas neste restante de temporada. Desta maneira, seria possível recuperar seu bom futebol e melhorar as condições no mercado da bola para 2023. Mas até o momento, ele sequer vem sendo relacionado para determinadas partidas.