Mercado da Bola: três times competem com Flamengo por Balotelli, segundo jornal italiano

Após os rumores de que o Flamengo estaria interessado em contar com o jogador Balotelli, uma série de especulações e rumores começaram a tomar conta dos jornais esportivos no mundo todo. De acordo com um jornal italiano, o clube da Gávea teria que lutar com outras três equipes para poder contar com o atacante.

PUBLICIDADE
As informações vieram do jornal Corriere dello Sport. Balotelli estaria encantando os olhares de três outros times italianos, em notícia publicada nesta segunda-feira, no mesmo dia em que o atleta completa seus 29 anos de idade.
Na briga pelo centroavante, estariam os times Brescia e Verona. Entretanto, o modesto aporte financeiro de ambos torna a possibilidade de contratação mais remota, embora possível, uma vez que as sinalizações de prováveis ofertas configuram valores bem altos, os quais poderiam não estar disponíveis em seus caixas.

Fiorentina poderia competir com Flamengo por Balotelli

Além dos dois, a Florentina também foi citada como uma possível candidata para a contratação do jogador. Inserido no time, o atacante poderia fazer um trio com Federico Chiesa, vindo dos juniores da equipe italiana, além de Kevin-Prince Boateng, contratado nesta janela de transferências.

Diretoria do Flamengo destaca empecilhos na negociação

Balotelli segue sem nenhum contrato, após ter o seu vínculo com o Olympique de Marcelha encerrado. O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, chegou a dizer que fez contato com o atacante em uma ligação de vídeo, mas deixou bem claro que a negociação é um tanto quanto complexa.