Urgente: diretoria do Grêmio faz limpa e demite Roger e contrata Renato

Dirigentes do Grêmio surpreenderam e anunciaram retorno de ídolo da torcida gremista.

Roger Machado não é mais técnico do Grêmio. A decisão da demissão do treinador ocorreu nesta quinta-feira (01), exatamente às 19:40 de acordo com informações fornecidas pelo site Globo Esporte. Renato Portaluppi assumirá o elenco gremista e terá sua quarta passagem na equipe de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Após sofrer três derrotas em quatro partidas, Roger Machado foi alvo de muitas críticas e reclamações da fanática torcida gremista. Torcida esta que, gritava o nome de Renato Portaluppi, ídolo e técnico mais vitorioso na história recente do clube.

Denis Abrahão, vice-presidente também não faz parte mais da diretoria do Grêmio

De acordo com informações, o vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão, também foi demitido de seu cargo e não exercerá mais as funções a partir desta data.

PUBLICIDADE

Uma entrevista coletiva será concedida nesta sexta-feira para explicar os detalhes da repentina mudança no quadro técnico e administrativo do Grêmio.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzán, presidente em final de mandato no clube, será o responsável em fornecer mais informações das demissões ocorridas na noite de hoje.

PUBLICIDADE

Roger Machado foi campeão da Supercopa e do Campeonato Gaúcho

Apesar dos altos e baixos na campanha da série B, Roger Machado conseguiu levantar duas Taças em sua passagem pelo Grêmio. Deixando o clube na quarta colocação a tabela de classificação da Série B, o técnico, agora dará seu lugar a Renato Gaúcho. Técnico campeão da Libertadores de 2017 da Copa do Brasil 2016 e também de outros títulos importantes com o jogador, que marcaram sua história em um dos maiores clubes de futebol do país.