Rafinha soma 3 cartões amarelos em 4 partidas, vira desfalque no Flamengo e causa medo

A chegada de Rafinha no Flamengo veio para satisfazer um dos desejos da torcida, que sonhava com a contratação de um lateral-direito. O jogador chegou na Gávea em julho deste ano, quando fez sua estreia pelo rubro-negro.

PUBLICIDADE

A primeira partida do jogador com o manto do Flamengo levou os torcedores ao delírio: uma goleada marcada por 6 a 1, rendendo vários lances de destaque protagonizadas por Rafinha, diante de 65 mil torcedores contra o Goiás, em pleno Maracanã.

Entretanto, mesmo com o seu pouco tempo de casa, Rafinha já dá dor de cabeça para o treinador Jorge Jesus. Isso porque o atleta está suspenso, por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu. O jogador soma, em quatro partidas, três advertências, números que estão preocupando a comissão técnica da equipe carioca.

PUBLICIDADE

Rafinha é desfalque confirmado no Flamengo contra o Vasco

O camisa 13 não poderá entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida da décima quinta rodada marcará um clássico contra a equipe do Vasco da Gama, e o jogador já é ausência confirmada.

PUBLICIDADE

Destaque na classificação da Libertadores

Além do Campeonato Brasileiro, o jogador participou da eliminação da Copa do Brasil, além da grande virada para cima do Emelec que culminou na classificação da equipe para a próxima fase da Libertadores. No Brasileirão, ele soma até o momento 13 desarmes.

PUBLICIDADE

Com a vitória pra cima do Grêmio no último sábado, o Flamengo foi a 27 pontos, estando a 5 do Santos, que é o líder, e a 2 do Palmeiras, vice-líder da competição, estando o Atlético Mineiro na sua cola, com a mesma pontuação.