Julio Casares não esconde o futuro de Gabriel Neves e Colorado no São Paulo

Presidente do Tricolor Paulista concedeu entrevista e disse o que deverá acontecer com os dois jogadores.

É de conhecimento de todos os torcedores e dos jornalistas que o São Paulo não vive um bom momento financeiro. Apesar disso, a expectativa é que um valor extraordinário entre nos cofres do clube, após a confirmação de venda do atacante Antony, ao Manchester United.

PUBLICIDADE

No entanto, o negócio envolvendo o jogador do Ajax não resolverá, mas poderá amenizar os problemas nas finanças do Tricolor Paulista. Fato que levou o presidente Julio Casares a se pronunciar e falar sobre o futuro de dois jogadores, Gabriel Neves e Colorado.

Julio Casares comentou sobre o futuro dos dois jogadores

O mandatário do Tricolor Paulista não quis cravar a permanência dos dois jogadores. Entretanto, disse que a situação de empréstimo dos dois jogadores somente será definida após o final do calendário de jogos desta temporada.

PUBLICIDADE

Embora saiba que os valores da venda de Antony entrarão no orçamento, Julio Casares ressaltou que a dívida do clube com seus atletas é a maior prioridade que ele tem como dirigente e que deseja efetuar os pagamentos dessas pendências o quanto antes.

PUBLICIDADE

Casares disse que tem que ser frio e deixar a emoção de lado

Torcedor fanático do São Paulo, Casares disse que sempre tem que deixar a emoção e a paixão de torcedor de fora de suas decisões como presidente. Ciente das dificuldades relacionadas às finanças, Casares disse que admira Gabriel Neves e Colorado, porém terá que decidir a situação de acordo com a condição do São Paulo até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Com um desempenho ruim no Campeonato Brasileiro e com desvantagem na Copa do Brasil, o São Paulo agora estaria depositando suas esperanças na Copa Sul-Americana, como opção para garantir a sua vaga na Libertadores de 2023.