Avaliação de Anderson Barros no Palmeiras vem à tona e detalhes são expostos: ‘reforços ruins’

Jornalista apurou detalhes junto a diretoria do Palmeiras e avaliação de dirigente não é das melhores internamente.

O Palmeiras terá um importante confronto na noite desta terça-feira (30). Jogando na Arena da Baixada, os comandados do técnico Abel Ferreira irão em busca de um resultado positivo para tentar abrir vantagem na primeira partida mata-mata da semifinal da Libertadores.

PUBLICIDADE

Com praticamente todo o elenco à disposição, com exceção de Danilo que cumprirá suspensão por cartão vermelho sofrida no duelo contra o Atlético-MG, Abel Ferreira poderá contar com todos os seus jogadores, inclusive os reforços contratados nesta janela de transferências.

Avaliação de Anderson Barros é ruim internamente no Palmeiras

De acordo com apuração feita pelo jornalista Jorge Nicola, internamente, o trabalho desempenhado pelo diretor de futebol, responsável pela contratação de jogadores ao elenco do Verdão é muito ruim.

PUBLICIDADE

A avaliação negativa seria referente as últimas contratações feitas as quais parecem ‘não vingar’. Nomes como o de Rafael Navarro, Atuesta, Merentiel, Flaco Lopez, Bruno Tabata parecem não estar mostrando condições de serem titulares, como no caso de Murilo, única contratação de Anderson Barros que teria se tornado titular.

PUBLICIDADE

Trabalho de Anderson Barros está sendo comparado ao de Marcos Braz

Com a mesma condição financeira que o clube carioca, o Palmeiras não conseguiu contratar reforços com a mesma qualidade técnica que o Flamengo. Casos como os de Arturo Vidal, Éverton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela vem apresentando bom desempenho no Rubro-Negro carioca, fato que auxilia e muito o técnico Dorival Júnior quando precisa poupar os titulares.

PUBLICIDADE

No Palmeiras, as contratações feitas parecem não ter condições de manter a mesma qualidade dos titulares, fato que vem preocupando a diretoria do Palmeiras.