Dudu faz confissão envolvendo Felipão em meio à decisão contra o Athletico-PR na Libertadores

Meia-atacante do Palmeiras confessou que não queria enfrentar o treinador na competição.

Palmeiras e Athletico-PR começam a decidir vaga na final da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (30), o Verdão visita o Furacão pelo jogo de ida. O jogo será transmitido ao vivo pelo SBT para todo o Brasil. A Conmebol TV também faz a transmissão do confronto.

PUBLICIDADE

Dudu, meia-atacante do Palmeiras, e um dos atletas mais importantes dentro da equipe escalada por Abel Ferreira, deu entrevista coletiva e falou sobre o confronto. O jogador do Verdão comentou especificamente sobre o treinador adversário, Luís Felipe Scolari, na entrevista ao programa Arena SBT.

Dudu disse francamente que preferia não enfrentar Felipão. “O Felipão é um cara que tenho como pai, avô, tenho um carinho enorme por ele. Mas esperamos sair vencedores”, disse o meia-atacante palmeirense, que trabalhou com Felipão no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Felipão foi campeão da Copa Libertadores da América por Grêmio (1995) e Palmeiras (1999). O treinador conseguiu levar o Athletico-PR à semifinal e quer surpreender o atual bicampeão continental. O Furacão não chega à final da Copa Libertadores desde 2005. Naquele ano, a equipe paranaense perdeu a decisão para o São Paulo.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o atual bicampeão do torneio e busca um inédito tricampeão para equipes brasileiras. Na outra semifinal, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogo de ida será na quarta-feira, na Argentina. A volta das partidas da semifinal acontece na próxima semana. O Palmeiras decidirá a classificação à final diante de seus torcedores, no Allianz Parque. 

PUBLICIDADE