in

Corinthians: torcida do Timão rejeita possível nova terceira camisa

Reprodução Meu Timão
Publicidade

Diferente do torcedor europeu, que aceita numa boa a terceira camisa nos clubes, o torcedor brasileiro ainda tem dificuldades para gostar dessa ideia. Ainda mais quando a camisa é considerada horrível, como aconteceu com a possível nova terceira camisa do Corinthians.

Viralizou nas redes sociais o possível novo modelo, e a torcida não ficou nada feliz com o manto alvinegro. A suposta camisa faz uma homenagem à torcida e as cores preto, branco e cinza prevalecem.

O escudo e a marca da fornecedora de material esportivo são dourados. Há um jogador na imagem. Parece ser o Ronaldo Fenômeno comemorando um gol pelo Timão.

Publicidade

Torcida reprova camisa em enquete

O site Meu Timão organizou uma enquete para saber a opinião dos torcedores sobre o possível terceiro uniforme do Corinthians. O resultado foi desfavorável e a maior parte da torcida não quer essa camisa.

Publicidade

Aprovaria se realmente fosse esse o terceiro uniforme?“, perguntou a enquete. Com quase mil votos registrados, a maioria escolheu “não”. Cerca de 67% dos corintianos votaram contra e 33% responderam que sim.

Corintianos se manifestam

O Corinthians já lançou uma camisa roxa como terceiro uniforme, em 2008. A ideia era de que a camisa representasse os corintianos roxos. Não pegou bem com parte da torcida, mas muitos outros compraram o material.

Não se tem certeza se é mesmo o novo terceiro uniforme do Corinthians, mas é fato que o clube lançará um terceiro uniforme dentro de duas a três semanas. O fardamento de 2019/20 substituirá o que homenageou o piloto Ayrton Senna da Silva.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Pedro tem lesão confirmada por médicos do Fluminense e vira dúvida na Sul-Americana

Cruzeiro: Globo evita novo ‘Caso Sidão’ e tira prêmio de craque do jogo de Egídio