Cabe de volta? Depois de derrota para o Flamengo, técnico Hernán Crespo manda recado para torcida do São Paulo

O ex-centroavante da seleção argentina declarou todo o seu amor pelo Tricolor.

O São Paulo recebeu uma ducha de água fria no primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor recebeu o Flamengo no Morumbi e apesar de ter feito uma boa partida saiu derrotado por 3 a 1. O time de Rogério Ceni teve mais posse de bola, mais chute a gols e muito mais escanteios a seu favor, mas mesmo assim não conseguiu sair da partida com um placar positivo.

PUBLICIDADE

Rogério já vinha sendo muito criticado por parte da torcida são-paulina por conta do baixo desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Essas cornetas em torno do treinador devem aumentar bastante com a eminente eliminação do clube na Copa do Brasil.

Em meio a isso tudo, um velho conhecido da torcida deu as caras após a derrota para o Flamengo. O técnico Hernán Crespo, que foi campeão do paulistão pelo clube na temporada passada, foi as redes sociais para comentar sobre uma faixa que a torcida são-paulina levou ao Morumbi com a frase “Onde a perna não chegar, o coração vai alcançar”, que foi dita por ele em sua passagem pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

Sobre a faixa da torcida, o ex-centroavante da seleção argentina escreveu: “Minha frase no Morumbi! Eu te amo, tricolor”, reafirmando todo o amor que sente pelo São Paulo. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogo da volta contra o Flamengo será daqui há três semanas no Maracanã. Antes disso, o time de Rogério Ceni tem mais uma semifinal pela frente. O Tricolor enfrentará o Atlético-GO em busca de uma final na Copa Sul-americana. A competição continental agora virou a prioridade para esse final de temporada do São Paulo.