Botafogo foi procurado e Cavani vira pauta nos bastidores do mercado da bola; John Textor quebra o silêncio

O Botafogo negociou em diversos momentos a contratação de Cavani e as tratativas tiveram uma reviravolta nos últimos dias.

O Botafogo entrou em campo recentemente para enfrentar o Juventude, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou apenas no empate pelo placar de 2×2. O confronto aconteceu no Estádio Alfredo Jaconi e o resultado não foi bem visto pelos torcedores do clube carioca.

PUBLICIDADE

Reforço no Botafogo?

O Botafogo investiu pesado no mercado da bola e chegou a gastar mais de 60 milhões de reais apenas no início da temporada. O clube ainda realizou novas contratações no meio do ano, mas o resultado ainda decepciona os torcedores cariocas.

Um nome que foi cobiçado e chegou a negociar com John Textor em vários momentos foi Cavani, que está livre de contrato após deixar o Manchester United. O empresário revelou nos últimos dias uma informação surpreendente, dizendo que chegou a ser procurado pelo próprio jogador antes do fechamento da janela de transferências.

PUBLICIDADE

“Cavani é espetacular, mas muito menos produtivo. Ele nos procurou, muito atrasado. Não ficou claro que ele seria um bom investimento. Não vi no Manchester United em que, de fato, eu gastaria mais de 10 milhões de dólares por ano”, revelou o empresário em uma live ao canal do TF.

PUBLICIDADE

Igor Gomes cotado no Nilton Santos

Outro nome que vem sendo especulado no Botafogo é o de Igor Gomes, jogador que recebe muitas oportunidades com o técnico Rogério Ceni no São Paulo. O atleta, no entanto, vem dificultando as tratativas para renovação de contrato e o mais provável é que busque por novos ares. Clubes da Europa também disputam a contratação com o Glorioso para a próxima temporada.

PUBLICIDADE