Igor Gomes pode deixar o São Paulo de graça para jogar ao lado de Gustavo Scarpa na Inglaterra

Nottingham Forest, da Inglaterra, é uma das equipes interessadas no meio-campista do São Paulo.

Igor Gomes pode ser o próximo jogador revelado em Cotia a deixar o São Paulo sem que o clube fique com um centavo. O meio-campista titular da equipe de Rogério Ceni tem contrato até março do ano que vem e a renovação não está fácil. A partir de setembro, ele fica livre para assinar pré-contrato com outras equipes.

PUBLICIDADE

As partes conversam sobre o processo de renovação, mas até o momento não houve definição sobre o vínculo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Igor Gomes não renovar o contrato com o São Paulo. O jornalista informou que as cifras pedidas pelo meia são elevadas.

Segundo Nicola, Igor Gomes estaria querendo receber salário parecido com o de Jonathan Calleri. o centroavante argentino é um dos principais nomes da equipe e muito querido pela torcida. Igor Gomes, por outro lado, vem sendo questionado pelos torcedores há algum tempo.

PUBLICIDADE

Titular de Rogério Ceni, ele fez uma partida contra o Flamengo, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, e acabou substituído ainda no primeiro tempo. Igor Gomes errou passes, pouco ajudou no campo de ataque e ainda ficou na frente de um chute de Rafinha que parecia ter endereço certo e poderia dar trabalho ao goleiro Santos.

PUBLICIDADE

Entre os clubes que têm interesse em Igor Gomes está o Nottinham Forest, da Inglaterra. A equipe que disputa a Premier League contratou recentemente o meia palmeirense Gustavo Scarpa, que integrará o elenco do time inglês a partir de janeiro. Porto e Sporting, de Portugal, e times médios e pequenos da Espanha também estão de olho em Igor Gomes.

PUBLICIDADE