in

Brasileirão Série A: Luxemburgo dispara contra a CBF após vitória do Vasco contra o Goiás

Divulgação Vasco
Publicidade

O Vasco conseguiu um resultado muito importante no domingo (12). Fora de casa, a equipe venceu o Goiás por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e abriu seis pontos da zona de rebaixamento.

O gol cruz-maltino no Serra Dourada foi marcado por Marcos Júnior. A vitória foi bastante comemorada, porque o Vasco jogou parte do jogo com um atleta a menos: Marrony foi expulso.

Publicidade

Após o jogo, o treinador Vanderlei Luxemburgo comemorou o resultado, o distanciamento da zona de rebaixamento e elogiou o jovem Talles Magno, de apenas 17 anos. Ao falar sobre o jogador, criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Luxemburgo manda recado para a CBF

Talles Magno foi convocado para amistosos da seleção brasileira sub-17, mas Luxemburgo não gostou nenhum pouco disso. “Com todo respeito à Seleção, o Vasco está entrando com recurso, porque tem que ter bom senso no futebol. O jogo amistoso da Seleção, com todo respeito, o que vai acrescentar? Aqui com a gente ele é muito importante“, afirmou o treinador.

Publicidade

A preocupação faz todo sentido. No próximo final de semana, o Vasco encara o Flamengo. Uma vitória no clássico aumentaria ainda mais a moral da equipe de São Januário.

Luxemburgo afirmou também que a seleção brasileira tem que ser o ponto final do jogador, não o início. Luxa disse que é o clube quem tem que formar o jogador.

Luxemburgo fala sobre Talles Magno

O treinador não poupou elogios ao jogador de 17 anos, a quem chamou de muito talentoso. “Joga tanto por dentro quanto por fora“, afirmou Luxa. O treinador também comentou sobre a tomada de decisão do garoto durante a partida.

O treinador afirmou que quando estiver contra o lateral ou zagueiro tem que partir para cima. Ele afirmou que Talles tem que ser um pouco egoísta em algumas jogadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Seleção Brasileira: jogador do Flamengo pode estar na próxima lista do técnico Tite

Jorge Jesus manda recado para Tite após vitória do Flamengo no Brasileirão Série A