in

Mercado da bola: presença de advogado aumenta rumores de Neymar no Barcelona

Publicidade

Os rumores da transferência de Neymar para o Barcelona estão cada dia maiores. Nesta segunda-feira (12), jornais espanhóis divulgaram uma imagem que pode definir o futuro do jogador brasileiro.

O advogado Juan de Dios Crespo foi fotografado próximo às dependências do Barcelona. O profissional do direito foi o responsável por depositar a multa de 222 milhões de euros que o Paris Saint-Germain pagou ao Barcelona por Neymar, em 2017.

Publicidade

Agora, ao que tudo indica, o advogado pode fazer o depósito no sentido contrário. A simples presença do advogado na proximidade do clube catalão aumentaram as rumores e animaram aqueles que querem ver Neymar de volta ao Barça.

Advogado teria entrado na sede do Barcelona

Os jornais Sport e El Chiringuito garantem que o advogado entrou na sede do Barcelona. Crespo foi questionado sobre a sua presença no local, mas preferiu não responder à imprensa.

Publicidade

De acordo com os diários esportivos da Espanha, não dá para cravar que a presença envolva negociação por Neymar, porque Crespo tem outras especialidades e foi contratado pelo Barcelona em 2014 para defender o clube em escândalo envolvendo jogadores menores de idade.

Neymar com futuro indefinido

O craque da seleção brasileira continua com o futuro indefinido no futebol. O que se tem quase certeza é que ele não continuará no Paris Saint-Germain. O clube, inclusive, já se desfez da imagem do jogador. Mbappé, Marquinhos e outros são as imagens da vez na sede e lojas do clube.

O futuro de Neymar pode ser o Barcelona, mas também não é descartada uma ida ao Real Madrid. As definições devem ocorrer nas próximas horas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

A volta de Andy Murray e outras coisas para conferir no Masters 1000 de Cincinnati

Real Madrid e a última proposta por Neymar que ninguém esperava