Mercado da bola: presença de advogado aumenta rumores de Neymar no Barcelona

Os rumores da transferência de Neymar para o Barcelona estão cada dia maiores. Nesta segunda-feira (12), jornais espanhóis divulgaram uma imagem que pode definir o futuro do jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

O advogado Juan de Dios Crespo foi fotografado próximo às dependências do Barcelona. O profissional do direito foi o responsável por depositar a multa de 222 milhões de euros que o Paris Saint-Germain pagou ao Barcelona por Neymar, em 2017.

Agora, ao que tudo indica, o advogado pode fazer o depósito no sentido contrário. A simples presença do advogado na proximidade do clube catalão aumentaram as rumores e animaram aqueles que querem ver Neymar de volta ao Barça.

PUBLICIDADE

Advogado teria entrado na sede do Barcelona

Os jornais Sport e El Chiringuito garantem que o advogado entrou na sede do Barcelona. Crespo foi questionado sobre a sua presença no local, mas preferiu não responder à imprensa.

PUBLICIDADE

De acordo com os diários esportivos da Espanha, não dá para cravar que a presença envolva negociação por Neymar, porque Crespo tem outras especialidades e foi contratado pelo Barcelona em 2014 para defender o clube em escândalo envolvendo jogadores menores de idade.

PUBLICIDADE

Neymar com futuro indefinido

O craque da seleção brasileira continua com o futuro indefinido no futebol. O que se tem quase certeza é que ele não continuará no Paris Saint-Germain. O clube, inclusive, já se desfez da imagem do jogador. Mbappé, Marquinhos e outros são as imagens da vez na sede e lojas do clube.

O futuro de Neymar pode ser o Barcelona, mas também não é descartada uma ida ao Real Madrid. As definições devem ocorrer nas próximas horas.