Corinthians: suspeito de matar jogador de futsal é preso em Erechim (RS)

Um crime ocorrida na madrugada de domingo (11), na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, chocou o mundo esportivo, principalmente os torcedores do Corinthians, que perderam um jogador importante de seu time de futsal, o pivô Douglas Nunes, de 27 anos que acabou sendo assassinado a tiros após sair de uma boate.

PUBLICIDADE

Após realizar diversas buscas na cidade, a Polícia acabou encontrando um suspeito na tarde de domingo, de acordo com informações fornecidas pela Rede Globo.

O suspeito do assassinato se chama Ricardo Jean Rodrigues, de 25 anos, em seu depoimento a Polícia, ele acabou confessando o crime.

PUBLICIDADE

Desentendimento ocorreu devido a pagamento de conta

De acordo com o depoimento colhido pela PM, o suspeito apresentou a versão de que o desentendimento entre ele e Douglas, teria ocorrido ainda dentro do camarote da boate em Erechim. A discussão teria ocorrido na hora de pagar uma conta referente a um bebida que teria sido comprada e consumida ainda no camarote, após o desentendimento, Rodrigues teria saído da boate e aguardado dentro de um carro a saída de Douglas, quando isto ocorreu, ele o surpreendeu com os tiros.

PUBLICIDADE

Ainda segundo informações da Rede Globo, o suspeito da morte,  Ricardo Jean Rodrigues estava condenado a prisão domiciliar por tráfico de drogas, e não poderia estar na boate no momento em que ocorreu o crime.

PUBLICIDADE

Última partida de Douglas no Corinthians Futsal foi no sábado

A última partida de futsal de Douglas Nunes, foi realizada no sábado entre Corinthians e Atlântico, partida na qual o clube paulista acabou derrotado pelo placar de 5 a 3 e eliminado da Taça Brasil.

Apesar de ter tido um bom desempenho, Douglas não marcou nenhum gol na partida.