in

Corinthians: suspeito de matar jogador de futsal é preso em Erechim (RS)

IG

Um crime ocorrida na madrugada de domingo (11), na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, chocou o mundo esportivo, principalmente os torcedores do Corinthians, que perderam um jogador importante de seu time de futsal, o pivô Douglas Nunes, de 27 anos que acabou sendo assassinado a tiros após sair de uma boate.

Após realizar diversas buscas na cidade, a Polícia acabou encontrando um suspeito na tarde de domingo, de acordo com informações fornecidas pela Rede Globo.

O suspeito do assassinato se chama Ricardo Jean Rodrigues, de 25 anos, em seu depoimento a Polícia, ele acabou confessando o crime.

Desentendimento ocorreu devido a pagamento de conta

De acordo com o depoimento colhido pela PM, o suspeito apresentou a versão de que o desentendimento entre ele e Douglas, teria ocorrido ainda dentro do camarote da boate em Erechim. A discussão teria ocorrido na hora de pagar uma conta referente a um bebida que teria sido comprada e consumida ainda no camarote, após o desentendimento, Rodrigues teria saído da boate e aguardado dentro de um carro a saída de Douglas, quando isto ocorreu, ele o surpreendeu com os tiros.

Ainda segundo informações da Rede Globo, o suspeito da morte,  Ricardo Jean Rodrigues estava condenado a prisão domiciliar por tráfico de drogas, e não poderia estar na boate no momento em que ocorreu o crime.

Última partida de Douglas no Corinthians Futsal foi no sábado

A última partida de futsal de Douglas Nunes, foi realizada no sábado entre Corinthians e Atlântico, partida na qual o clube paulista acabou derrotado pelo placar de 5 a 3 e eliminado da Taça Brasil.

Apesar de ter tido um bom desempenho, Douglas não marcou nenhum gol na partida.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Real Madrid ou Barcelona? Clube catalão dá ultimato a Neymar

A volta de Andy Murray e outras coisas para conferir no Masters 1000 de Cincinnati