Clube inglês coloca R$ 30 milhões na mesa por joia do Flamengo e diretoria abre negociação

Dirigentes do clube carioca estariam avaliando a possibilidade de venda de atacante para o futebol europeu.

De acordo com informações publicadas no site Globo Esporte, a diretoria do Flamengo abriu negociação com os dirigentes do West Ham e está avaliando a possibilidade de venda do atacante Lázaro, de apenas 20 anos. 

PUBLICIDADE

Segundo apuração do ge, a primeira oferta do tradicional clube inglês é de 5 milhões de libras (aproximadamente R$ 30 milhões), o clube carioca teria pedido o dobro do valor e, agora, há conversas em andamento.

West Ham deseja comprar 100% dos direitos de Lázaro

Cria da base flamenguista, o jovem centroavante se tornou um dos destaques da equipe sob o comando do ex-treinador Paulo Sousa. Com a chegada de Dorival Júnior, apesar da mudança de posicionamento, o atacante continuou apresentando um bom rendimento, fato que teria despertado interesse dos cartolas ingleses.

PUBLICIDADE

A intenção é que haja a venda de 100% dos direitos econômicos do jogador. Lembrando que a janela de transferências do futebol inglês fecha no dia 1º de setembro. No entanto, as negociações estão em andamento e um acordo de bônus por performance também poderá aumentar os valores da transação.

PUBLICIDADE

Flamengo já negociou a saída de quatro jogadores neste meio de temporada

Ativo no mercado de transferências, os dirigentes do Fla contrataram jogadores e também venderam. No caso das negociações de saída, Willian Arão, Gustavo Henrique, Andreas Pereira e Isla foram negociados e se despediram da Gávea.

PUBLICIDADE

No caso da saída de Lázaro, a diretoria Rubro-Negra assinará a saída do quinto jogador do elenco comandado por Dorival Júnior.