São Paulo pode ter estreia de atacante e zagueiro no clássico contra o Santos

Nahuel Bustos e Ferraresi devem pintar como novidades na escalação do Tricolor

O torcedor do São Paulo ainda comemora a classificação do time à semifinal da Copa do Brasil, após o empate em 2 a 2, contra o América-MG, na noite de quinta-feira (18/08), no estádio Independência. Mas apesar da boa fase da equipe, o técnico Rogério Ceni prefere não se iludir com a ótima fase do clube que segue vivo na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Se nas Copas, o Tricolor continua com chances de conquistar pelo menos um título neste ano, no Brasileirão a tarefa é quase impossível, já que o time é apenas o 11º colocado, com 29 pontos, 19 atrás do líder Palmeiras. Por isso, Ceni sabe da importância de vitórias na competição para se aproximar ao menos do G6 para voltar à Copa Libertadores no próximo ano. 

Na coletiva após a classificação diante do América, o ídolo são-paulino deixou claro para o elenco que é preciso somar pontos no Brasileiro. “Temos que estar com uma vaga na pré-Libertadores… Tem que estar ligado no Brasileiro, porque se der errado em alguma das duas tem que estar na Libertadores”, explicou Ceni. 

PUBLICIDADE

Para seguir forte nas três frentes, o treinador pretende não desgastar os jogadores, por isso, deve promover duas estreias contra o Santos, neste domingo (21/08), às 19h, na Vila Belmiro. Devem começar a partida os recém contratados pelo clube. 

PUBLICIDADE

O zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, que chegou para suprir a ausência do lesionado Arboleda. Além dele, o atacante argentino Nahuel Bustos também deve jogar. 

PUBLICIDADE

Para a partida, o São Paulo deve ter um time bastante modificado do que enfrentou o América. Galoppo e Gabriel Neves, que não atuaram, também devem ser titulares.