in

Relembre as 5 expulsões mais polêmicas de Felipe Melo

UOL
Publicidade

O volante do Palmeiras, Felipe Melo é um dos jogadores mais talentosos na atualidade que atuam no futebol brasileiro. Com uma extensa carreira no futebol, o camisa 30 do Verdão possui uma grande bagagem internacional, com passagens em grandes clubes do futebol europeu, inclusive, ele disputou a Copa do Mundo de 2010, pela seleção brasileira.

Apesar de ser um bom jogador, Felipe Melo possui a fama de ser um jogador violento, o volante foi expulso em partidas importantes de sua carreira, relembre logo abaixo, as cinco expulsões mais polêmicas e mais famosas na carreira de Felipe Melo.

Publicidade

5º Lugar – Corinthians e Palmeiras (Campeonato Paulista 2018)

Após uma confusão envolvendo vários jogadores. Felipe Melo aplicou um sutil soco nas costelas do atacante Clayson do Corinthians. A agressão culminou em uma grande confusão e o volante e o atacante acabaram expulsos.

4ª Lugar – Juventus e Parma (Campeonato Italiano 2010/2011)

Com apenas 17 minutos de jogo, Felipe Melo foi expulso por acertar um chute no rosto do jogador adversário. O lance causou grande repercussão na Itália.

Publicidade

3ª Lugar – Palmeiras e Cerro Porteño (Libertadores 2018)

Logo aos 3 minutos de partida, Felipe Melo foi dividir uma bola no meio campo e acabou acertando uma solada na canela do jogador adversário. A expulsão complicou o Palmeiras que acabou levando um grande sufoco para se classificar.

2º Lugar – Besiktas e  Galatasaray (Campeonato Turco 2013)

O brasileiro recebeu o cartão vermelho nos minutos finais da partida. Mas ao sair do campo, Felipe Melo levantou a camisa do Galatasaray para a torcida dos Beskitas. A provocação causou a ira dos torcedores que invadiram o gramado, alguns torcedores chegaram a ir ao vestiário para pegar Felipe Melo, mas foram contidos pela polícia.

1º Lugar – Brasil e Holanda (Copa do Mundo de 2010)

A expulsão mais famosa de Felipe Melo certamente foi cometida nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, quando Felipe Melo acertou um pisão em Robben, a expulsão prejudicou a seleção que acabou sendo derrotada por 2 a 1.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Jornal da Argentina critica Felipe Melo por expulsão no Brasileirão: ‘Outra barbaridade’

Mercado da Bola: Real Madrid ou Barcelona? Clube catalão dá ultimato a Neymar