Relembre as 5 expulsões mais polêmicas de Felipe Melo

O volante do Palmeiras, Felipe Melo é um dos jogadores mais talentosos na atualidade que atuam no futebol brasileiro. Com uma extensa carreira no futebol, o camisa 30 do Verdão possui uma grande bagagem internacional, com passagens em grandes clubes do futebol europeu, inclusive, ele disputou a Copa do Mundo de 2010, pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Apesar de ser um bom jogador, Felipe Melo possui a fama de ser um jogador violento, o volante foi expulso em partidas importantes de sua carreira, relembre logo abaixo, as cinco expulsões mais polêmicas e mais famosas na carreira de Felipe Melo.

5º Lugar – Corinthians e Palmeiras (Campeonato Paulista 2018)

Após uma confusão envolvendo vários jogadores. Felipe Melo aplicou um sutil soco nas costelas do atacante Clayson do Corinthians. A agressão culminou em uma grande confusão e o volante e o atacante acabaram expulsos.

PUBLICIDADE

4ª Lugar – Juventus e Parma (Campeonato Italiano 2010/2011)

Com apenas 17 minutos de jogo, Felipe Melo foi expulso por acertar um chute no rosto do jogador adversário. O lance causou grande repercussão na Itália.

PUBLICIDADE

3ª Lugar – Palmeiras e Cerro Porteño (Libertadores 2018)

Logo aos 3 minutos de partida, Felipe Melo foi dividir uma bola no meio campo e acabou acertando uma solada na canela do jogador adversário. A expulsão complicou o Palmeiras que acabou levando um grande sufoco para se classificar.

PUBLICIDADE

2º Lugar – Besiktas e  Galatasaray (Campeonato Turco 2013)

O brasileiro recebeu o cartão vermelho nos minutos finais da partida. Mas ao sair do campo, Felipe Melo levantou a camisa do Galatasaray para a torcida dos Beskitas. A provocação causou a ira dos torcedores que invadiram o gramado, alguns torcedores chegaram a ir ao vestiário para pegar Felipe Melo, mas foram contidos pela polícia.

1º Lugar – Brasil e Holanda (Copa do Mundo de 2010)

A expulsão mais famosa de Felipe Melo certamente foi cometida nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, quando Felipe Melo acertou um pisão em Robben, a expulsão prejudicou a seleção que acabou sendo derrotada por 2 a 1.