in

Jornal da Argentina critica Felipe Melo por expulsão no Brasileirão: ‘Outra barbaridade’

UOL

Felipe Melo é, na atualidade, um dos jogadores que atua no Brasil que possui uma grande fama internacional. Com passagens pela seleção brasileira – disputou a Copa do Mundo de 2010 – e passou por grandes clubes do futebol mundial como Inter de Milão, Juventus e Galatasaray da Turquia. O volante de 36 anos revelado pelo Flamengo é um dos jogadores de maior visibilidade na imprensa internacional e por esse motivo, a expulsão do volante do Palmeiras virou um dos assuntos mais comentados na Argentina.

Nesta segunda-feira, o famoso jornal argentino Olé dedicou uma página de sua edição para mostrar o lance de Felipe Melo e também para criticar o jogador, afirmando que o brasileiro cometeu mais uma ‘barbaridade’ em sua carreira no futebol.

De forma bem clara, o Olé escreveu em detalhes o lance envolvendo Felipe Melo e afirmando que o volante desferiu um soco no jogador do Bahia, ao invés de tentar cabecear a bola.

Felipe Melo escreveu neste domingo uma nova página em seu extenso prontuário dentro de campo […] Saltou com o braço estendido e acertou um soco no adversário, que permaneceu no chão, imóvel, e deu um susto em todos”.

Felipe Melo tomou cartão vermelho direto

O lance que culminou na expulsão de Felipe Melo ocorreu no meio de campo, o choque ocorrido fez com que o jogador Lucca do Bahia ficasse desmaiado por alguns instantes.

Pela violência do lance, o árbitro Igor Junio Benevenuto tomou a decisão de expulsar o volante sem que houvesse a aplicação do cartão amarelo.

Lances polêmicos na carreira de Felipe Melo

Felipe Melo já foi protagonista de diversos lances polêmicos em sua carreira no futebol mundial. Entre eles, talvez o mais famoso foi a entrada em Robben, da Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo em 2010.

Os lances mais famosos são o chute no rosto de um rival do Parma, quando o jogador vestia as cores da Juventus, da Itália, a falta cometida em um rival no Cerro Porteño, em 2018 nas oitavas de final da Libertadores e a famosa briga com os jogadores do Peñarol, também pela Copa Libertadores da América em 2017.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão Série A: líder tropeça, VAR protagonista e Felipe Melo expulso

Relembre as 5 expulsões mais polêmicas de Felipe Melo