Cristiano Ronaldo escolhe novo clube para jogar; saída do Manchester United é iminente

Situação do atacante Cristiano Ronaldo no Manchester United não é das melhores e sua transferência pode acontecer.

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United é quase certa. A situação do jogador no clube inglês não é das melhores e existem rumores de que ele mesmo estaria forçando uma transferência. A possibilidade disso acontecer nos próximos dias é muito grande.

PUBLICIDADE

O camisa 7 pode custar muito caro no mercado de transferências, apesar de ter uma idade avançada. Mesmo aos 37 anos, ele desperta interesse de grandes clubes. Além do seu bom futebol, a capacidade de movimentar muito dinheiro com ações de marketing é levada em consideração.

CR7 está motivado em buscar um novo clube que dispute a Liga dos Campeões e por isso sua saída do Manchester United é fortemente especulada. O próprio Cristiano Ronaldo já escolheu onde deseja jogar já a partir desta temporada europeia. Isso movimentou os rumores no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Saindo do Manchester United, Cristiano Ronaldo escolhe novo clube

Cristiano Ronaldo quer jogar no Borussia Dortmund. O clube alemão vai disputar a Liga dos Campeões e esse é um grande motivo para a transferência do atacante. Uma proposta já estaria sendo estudada, pois dificilmente o Manchester vai aceitar liberá-lo de graça.

PUBLICIDADE

As especulações envolvendo a transferência de CR7 ao Borussia Dortmund agitou o mercado. As ações do clube alemão tiveram uma valorização de 2,3% com os rumores de um acerto. Até o momento, nenhuma proposta oficial está na mesa do atleta e dos Diabos Vermelhos.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo não pretende continuar no Manchester United. A situação no clube inglês não é das melhores e uma transferência é a melhor alternativa. No início da temporada, ele ficou fora de algumas partidas, indicando uma transferência, o que ainda não aconteceu.