in

Brasileirão Série A: líder tropeça, VAR protagonista e Felipe Melo expulso

Globo Esporte
Publicidade

A décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro foi emocionante para aqueles que acompanham e são apaixonados por futebol. Os principais destaques da Série A do Brasileirão foram a derrota do líder Santos para o São Paulo, a polêmica marcação do pênalti de Luan em Arthur Caike e a expulsão do volante Felipe Melo, após jogada dura em cima de Lucca, do Bahia.

Os resultados dessa rodada acabaram por diminuir a distância entre os líderes do Brasileirão. Após a derrota pelo placar de 3 a 2, para o São Paulo, no estádio do Morumbi, o Peixe teve sua série de oito partidas sem perder interrompida e viu o tricolor subir da sexta para quinta colocação, com 24 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, que agora é sexto, após o empate sem gols com o Internacional. O tricolor paulista supera o Timão em saldo de gols. 

Publicidade

Nas três primeiras colocações, o Santos continua com 32 pontos, enquanto que o Palmeiras com o empate em 2 a 2 com o Bahia subiu para 29 pontos, enquanto que o Flamengo – que venceu o Grêmio – foi para 27 pontos.

Var protagonista em lance entre Palmeiras e Bahia

Mais uma vez o árbitro de vídeo roubou a cena e foi responsável pela marcação de um pênalti em lance muito polêmico, ocorrido entre o zagueiro Luan e o atacante Arthur Caike dentro da área.

Publicidade

Após errar um chute, o atacante acabou desabando, após receber um bloqueio do zagueiro, o lance foi um dos mais comentados em programas esportivos da TV aberta e fechada.

Expulsão de Felipe Melo

Após tentar cabecear uma bola no meio campo e se chocar com Lucca, o volante Felipe Melo, foi expulso de forma direta pelo árbitro Igor Junio Benevenuto.

Assista ao lance que culminou na expulsão do volante palmeirense.

https://twitter.com/globoesportecom/status/1160640960839258113/

Revoltado após a expulsão, Felipe Melo reclamou muito da arbitragem e deixou o campo sem falar com os jornalistas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras: Luan revela diálogo com Arthur Caike após marcação de pênalti contra Bahia

Jornal da Argentina critica Felipe Melo por expulsão no Brasileirão: ‘Outra barbaridade’