in

Brasileirão Série A: líder tropeça, VAR protagonista e Felipe Melo expulso

Globo Esporte

A décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro foi emocionante para aqueles que acompanham e são apaixonados por futebol. Os principais destaques da Série A do Brasileirão foram a derrota do líder Santos para o São Paulo, a polêmica marcação do pênalti de Luan em Arthur Caike e a expulsão do volante Felipe Melo, após jogada dura em cima de Lucca, do Bahia.

Os resultados dessa rodada acabaram por diminuir a distância entre os líderes do Brasileirão. Após a derrota pelo placar de 3 a 2, para o São Paulo, no estádio do Morumbi, o Peixe teve sua série de oito partidas sem perder interrompida e viu o tricolor subir da sexta para quinta colocação, com 24 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, que agora é sexto, após o empate sem gols com o Internacional. O tricolor paulista supera o Timão em saldo de gols. 

Nas três primeiras colocações, o Santos continua com 32 pontos, enquanto que o Palmeiras com o empate em 2 a 2 com o Bahia subiu para 29 pontos, enquanto que o Flamengo – que venceu o Grêmio – foi para 27 pontos.

Var protagonista em lance entre Palmeiras e Bahia

Mais uma vez o árbitro de vídeo roubou a cena e foi responsável pela marcação de um pênalti em lance muito polêmico, ocorrido entre o zagueiro Luan e o atacante Arthur Caike dentro da área.

Após errar um chute, o atacante acabou desabando, após receber um bloqueio do zagueiro, o lance foi um dos mais comentados em programas esportivos da TV aberta e fechada.

Expulsão de Felipe Melo

Após tentar cabecear uma bola no meio campo e se chocar com Lucca, o volante Felipe Melo, foi expulso de forma direta pelo árbitro Igor Junio Benevenuto.

Assista ao lance que culminou na expulsão do volante palmeirense.

https://twitter.com/globoesportecom/status/1160640960839258113/

Revoltado após a expulsão, Felipe Melo reclamou muito da arbitragem e deixou o campo sem falar com os jornalistas.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Palmeiras: Luan revela diálogo com Arthur Caike após marcação de pênalti contra Bahia

Jornal da Argentina critica Felipe Melo por expulsão no Brasileirão: ‘Outra barbaridade’