in

Palmeiras: Luan revela diálogo com Arthur Caike após marcação de pênalti contra Bahia

Fox Sports

O jogo de ontem entre Palmeiras e Bahia, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro que terminou empatado em 2 a 2, ainda está dando muito o que falar. O segundo pênalti marcado com a ajuda do árbitro de vídeo (VAR) causou muita polêmica e revolta entre os torcedores, comentaristas e jogadores, já que muitas pessoas interpretaram o lance como normal e não faltoso, conforme foi a interpretação do árbitro Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais.

E para colocar mais lenha na fogueira, o zagueiro Luan, que foi, na interpretação do árbitro, responsável por ter cometido o lance faltoso dentro da área em cima do atacante Arthur Caike, revelou uma conversa que teve com o atacante durante a verificação feita pela arbitragem.

Durante a conversa, revelada por Luan, o adversário admite que não houve falta no lance decisivo.

Durante o jogo, ele brincou comigo: ‘foi pênalti, foi pênalti’. Mas, depois, ele falou que não foi pênalti, que ele me chutou. E o juiz deu pênalti. Mas é um assunto muito chato, e o único prejudicado é o Palmeiras”.

Palmeiras perdeu chance de encostar mais em Santos

Com o empate o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari perdeu a chance de encostar ainda mais no Santos, do técnico Jorge Sampaoli. Com o resultado, o Verdão foi para 29 pontos, enquanto que o Santos está com 32 pontos.

Já o Flamengo, terceiro colocado, após vencer o Grêmio no sábado viu a diferença para o segundo colocado diminuir, agora com 27 pontos, o rubro negro está a 2 pontos da vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, Palmeiras enfrenta o Grêmio em Porto Alegre

Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras irá a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho.

Lembrando que as duas equipes estão classificadas para as quartas de final da Copa Libertadores da América, e que também terão dois importante confrontos pela competição sul-americana.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Plano dominó do Real Madrid que leva Neymar para o Barça

Brasileirão Série A: líder tropeça, VAR protagonista e Felipe Melo expulso