Vítor Pereira recebe proposta de renovação no Corinthians e toma decisão inesperada

Treinador vai aguardar para falar sobre a renovação de contrato no Corinthians.

Vítor Pereira tirou a pressão de cima de seus ombros com a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO na Copa do Brasil. Após perder na ida por 2 a 0, o Timão chegou pressionado para esta partida que poderia acabar com o ano da equipe.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o Corinthians foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores da América pelo Flamengo e perdeu o clássico contra o Palmeiras, este válido pelo Campeonato Brasileiro. A pressão foi grande nos últimos dias.

Após a derrota em casa para o arquirrival, por 1 a 0, Vítor Pereira foi pressionado pela torcida, mas a diretoria do Corinthians  estava tranquila. O treinador revelou que o presidente Duílio Monteiro Alves o procurou para renovar o contrato mesmo em meio às críticas pela eliminação e derrota no clássico.

PUBLICIDADE

O presidente propôs a renovação do contrato naquele dia. Vítor Pereira tem contrato até dezembro e tomou uma decisão em relação à renovação. “Eu disse quando cheguei que esperaria até o final da época”, disse o português.

PUBLICIDADE

Portanto, Vítor Pereira só vai conversar com a diretoria sobre renovação de contrato no final do ano. A temporada do futebol brasileiro termina mais cedo neste ano, em novembro. No momento, o Corinthians está classificado para as semifinais da Copa do Brasil e enfrentará o Fluminense, que passou pelo Fortaleza. No Campeonato Brasileiro, o Timão ocupa a terceira posição, com 39 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras. O segundo colocado, Flamengo, também tem 39 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias.

PUBLICIDADE